Another World – Quando não existia gamer e o 386 imperava

Esses dias estava conversando com o pessoal do trabalho sobre jogos da década de 90, e lembrei de um clássico que me fez passar muito tempo na frete do PC, que ainda era branco e que tinha uma capa para cada periférico.

O jogo conta a história de Lester Knight Chaykin, um jovem cientista, está em seu laboratório, conduzindo experiências em um acelerador de partículas, quando, de repente, um relâmpago atinge seu laboratório, fazendo com que ele se transforme no Flash (não não é isso…) seu acelerador transporte-o para um outro mundo.

Perdido em um mundo desconhecido, ele acaba se tornando prisioneiro de uma raça de criaturas humanoides. Porém, em seu cativeiro, acaba fazendo amizade com um dos alienígenas e, juntos, os dois tentarão escapar de seus inimigos.

O que poderia ser roteiro de um anime ou de um seriado é na verdade um jogo da uma olhada ai como era os jogos na era do kit multi mídia.

E ai lembra do jogo? então deixe ai se comentário…

Fui…

Tags

Tadashi Suto

... pensei bastante e ainda não consegui criar uma boa biografia, mas ninguém lê o que escrevo aqui, caso você que chegou até aqui quer saber mais acesse as redes com os links abaixo, ou deixe seu comentário.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar