BGS2019 || Convidados Internacionais confirmados

Salve salve galera! A Brasil Game Show, como sempre, traz um evento recheado de convidados internacionais, e provavelmente você pode ter perdido alguma notícia, mas calma, nós do Vitamina Nerd vamos te relembrar quem já está confirmado. Então confere comigo no replay:

Convidados internacionais da BGS 2019

Charles Martinet

convidados internacionais

Charles Matinet, ator e dublador retornara para a BGS 2019! Conhecido principalmente por dublar personagens como Mario, Luigi, Waluigi e muitos outros. Ele estará no BGS Talks, fara sessões no Meet & Greet e será também jurado de cosplay!

Trio de protagonistas do GTA V

convidados internacionais

Os atores Shawn “Solo” Darnell Fonteno, Steven Ogg e Ned Luke, que interpretam Franklin, Trevor e Michael em Grand Theft Auto V, e estarão no evento do dia 11 ao dia 13 de outubro.

Shota Nakama

Shota Nakama já é muito conhecido pelos fãs e visitantes da Brasil Game Show. Ele terá participação em sessões de Meet & Greet gratuitas e conversas no BGS Talks. Nakama foi responsavel por composições para os jogos: Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix) e muitas outras.

John Romero

Conhecido por ser o Game designer de DOOM, Wolfenstein 3D e Quake. John Romero irá participar de sessões de Meet & Greet, conversas no BGS Talks e painéis no BGS Summit. Além disso, seré jurado nos concursos de cosplay.

Yoshinori Ono

convidados internacionais

O produtor executivo da série Street Fighter e principal responsável pela interação com os fãs de Street Fighter V: Arcade Edition. Yoshinori Ono estará presente todos os dias de evento e participará de sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e dos tradicionais concursos de cosplay como um dos jurados.

Al Lowe

Al Lowe, criador da polemica série Leisure Suit Larry, está confirmado no evento e estará presente em todos os dias e participara do Meet & Greet, BGS Talks, BGS Summit e como jurado do concurso de cosplay.

Hidetaka Miyazaki

Depois dos fãs solicitarem muitooooo, esse ano o diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e Dark Souls, Miyazaki estará presente nos dias 9 e 10 de outubro. Pois vejam só, a BGS terá um Meet & Greet exclusivo para o diretor.

Então é isso aí galera! Esses são os convidados internacionais confirmados até o momento.

Já está participando do nosso sorteio de ingressos para a BGS 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar