Casal Improvável, com Charlize Theron e Seth Rogen

Em Casal Improvável, conhecemos Charlotte Field (Charlize Theron), uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para quase tudo. Segue uma rotina à risca, e praticamente dorme em pé para dar conta de sua agenda e do presidente. Linda, elegante e determinada, ela está se preparando para concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Arrisca sua vida para obter um furo de reportagem, mas não é reconhecido. Por questões de princípio, não aceita trabalhar para o novo dono da revista à qual ele fazia parte. Então ele acaba sem emprego e vai curtir uma fossa com o amigo de infância, Lance (O’Shea Jackson Jr.).

Bob Odenkirk e Charlize Theron em Casal Improvável
Bob Odenkirk é o presidente e Charlize Theron é sua secretária

Sendo assim, Charlotte e Fred não têm nada em comum, exceto que quando adolescente, ela foi sua babá e primeira paixão. Quando, inesperadamente, eles se encontram em uma festa, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Fred lembra da determinação do antigo “crush”, que se preocupava com o meio ambiente desde sempre.

Casal Improvável

Então, enquanto se prepara para concorrer ao grande cargo, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Afinal, Fred não tem nem um pingo do garbo e elegância necessários para se circular nas dependências das secretarias do Estado. É Seth Rogen sendo Seth Rogen. Boné, moletom e tênis. Além do figurino deslocado, o rapaz também não sabe se comportar. Assim, Maggie (June Diane Raphael), a assessora de Charlotte, vira uma pilha de nervos.

Maggie, a assessora de Charlotte e Fred

Sendo um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química dos dois evolui para um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos. E certamente estes incidentes arrancam gargalhadas da audiência.

Lance, o amigo de Fred, cita que o romance dos dois é como Uma Linda Mulher, aquele filme com Richard Gere e Julia Roberts, entretanto, eu diria que está mais para uma versão atualizada de Notting Hill. Convenhamos, a história é praticamente a mesma. Mulher poderosa se envolve com um Zé Ninguém e tem medo de destruir a carreira se o relacionamento vir à tona. Final feliz, é claro. Mas com muito mais empoderamento, com Charlize Theron linda e maravilhosa, e com o Seth Rogen desbocado e fofinho (eu curto ele ^^).

Seth Rogen e Charlize Theron em Casal Improvável
Seth Rogen e Charlize Theron se divertem em momentos inusitados

Comédia com romance

Há ainda algumas participações especiais no longa, como o grupo Boyz II Men; Bob Odenkirk (de Breaking Bad e Better Call Saul) como o presidente que é uma estrela de TV; Andy Serkis como um empresário corrupto (difícil de reconhecer); Alexander Skarsgard como o Primeiro Ministro James Steward; Lisa Kudrow em uma ponta bem rápida e o rapper Lil Yachty.

Casal Improvável é uma comédia leve e divertida que recicla o roteiro de alguns outros filmes, mas que não desagrada e ainda pode te fazer rir bastante. O filme entra em cartaz dia 20 de junho, mas a partir de hoje 80 salas já exibirão o longa por conta do dia dos namorados.

Casal Improvável

Nome Original: Long Shot
Direção: Jonathan Levine
Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, June Diane Raphael, O'Shea Jackson Jr., Bob Odenkirk, Andy Serkis
Gênero: Comédia, Romance
Produtora: Point Grey Pictures
Distribuidora: Paris Filmes
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar