Castlevania – 4ª temporada – o final
A série Castlevania atinge o ápice em seu belo, inspirado e poderoso desfecho na 4ª temporada, distribuindo o protagonismo para várias figuras em diferentes posições e contextos, enquanto aumenta o capricho que sempre existiu nos anos anteriores: o da trilha sonora, dos efeitos visuais e do roteiro soberbo.
Resenha sobre a terceira temporada de Castlevania aqui
Melancólico até o osso, esse quarto ano consegue fechar todas as pontas soltas do que se desenvolveu até aqui, oferecendo desfechos belíssimos (quiçá poéticos) e coesos com cada um dos personagens. Grandes e marcantes diálogos discorrem sem pressa e logo encontram um ponto de equilíbrio com espetaculares sequências de batalha, que fazem jus ao legado do jogo.
Resenha sobre a segunda temporada aqui
Warren Ellis e cia. conceberam aqui um projeto visivelmente apaixonado, que respeita suas origens, à medida que oferece um material inédito, que certamente entrará para os clássicos das séries animadas. Assim, em Castlevania – 4ª temporada as cortinas se fecham de maneira digna, deixando milhares de corpos pelo caminho sim, mas um bocado de esperança pela frente também.