Crime Sem Saída, ação, crime e drama na tela

Crime Sem Saída é um filme gostoso de assistir. Tem todos os clichês possíveis em um filme de ação e aventura, e um thriller policial, mas executado de maneira não cansativa. Com plot twists interessantes, o filme aborda uma ótica diferente sobre o assalto e as confusões que um imprevisível roubo poderá trazer.

Ao longo da trama você se depara com uma grata surpresa em termos de desenvolvimento da história. Os planos sequência são muito bem executados e as cenas de luta e tiro foram coreografadas de maneira que não houve necessidade do uso de “shake cam” (ou câmera em movimento) para despistar certos movimentos.

A história trata de um detetive que tem a fama de atirar sem pensar e ser implacável na execução de suas tarefas. Ele recebe a missão de prender assassinos de policiais que estão à solta na cidade. Estes acabaram de cometer um crime e executar uma dezena de policiais em um assalto à mão armada. Assim, o que parece ser uma trama normal, trará muitas reviravoltas.

Chadwick Boseman é o Detetive Andre Davis em Crime Sem Saída
Chadwick Boseman é o Detetive Andre Davis

Crime Sem Saída

A trama torna-se então uma corrida onde este detetive terá que encontrá-los e para isso, se envolverá em uma investigação acirrada e terá que tomar medidas extremas ao se deparar com uma possível conspiração.

Com elenco de peso, o longa-metragem conta com Sienna Miller, Taylor Kitsch e J.K. Simmons. Produzido pelos irmãos Russo, o filme se mostra muito mais do que “tiro, porrada e bomba”, elevando o nível de filmes de investigação, assassinato e trama policial pois conta com bons efeitos especiais e um roteiro interessante, que mantém a atenção do espectador. Com atuações incríveis, superou as expectativas.

A trama já começa mostrando quem é o assassino e não se sabe qual será o rumo da história a partir daí. Quando a dupla de criminosos tem um amador no time, e ambos vão em busca de 30 kg de cocaína escondidos em um restaurante que serve como local de desova e repasse, mas se deparam com 100 vezes essa quantidade, eles perdem o rumo quando são envolvidos em uma emboscada policial. A partir daí a história passa a esquentar e começa então a jornada para entender quem é o vilão da história de fato.

Crime Sem Saída

Nome Original: 21 Bridges
Direção: Brian Kirk
Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller, J.K. Simmons
Gênero: Ação, Crime, Drama
Produtora: AGBO
Distribuidora: Galeria Distribuidora
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar