Dauntless, gameplay do game de caçar monstros!

Servidores estão com filas de espera de até 3 horas!!

Dauntless, o game free-to-play que teve sua estreia no PS4 e Xbox One, esta semana, está com tantos jogadores que, segundo os relatos do Reddit, a espera pode chegar a 3 horas.

A qualidade da conexão, problemas para encontrar uma partida ou o fato de sermos desconectados repentinamente, são certamente algumas das reclamações.

Aparentemente a instabilidade dos servidores começou na quarta-feira(22/05/2019), impossibilitando o acesso dos jogadores do PS4 e Xbox One.

Dauntless

“Serviço retornando. Nós estamos religando lentamente os servidores. Por favor, estejam cientes de que vocês podem encontrar longas filas conforme arrumamos tudo. Vamos continuar monitorando o matchmaking e a performance, atualizando (como sempre) se algo mudar.”

O que é Dauntless?

Dauntless

Lançado na última terça-feira (21 de maio), Dauntless é o grande sucesso da Phoenix Labs, que atraiu mais de 4 milhões de jogadores em sua versão 1.0 para PC. Ou seja, Dauntless é um RPG de ação, onde o objetivo é caçar monstros pelo mundo, criar seu próprio clã, além de poder desenvolver seus próprios equipamentos.

Muitos jogadores estão o relacionando com a versão simplificada de Monster Hunter, entretanto, com um visual que remete a Fortnite. O cross-play e cross-save estarão disponíveis em todas as plataformas, assim os jogadores não terão problemas para seguir com o game. É possível fazer o download gratuito do game nas lojas digitais de cada plataforma.

Até o momento o game está disponível gratuitamente. Mas, até o final do ano, ele estará disponível para Nintendo Switch.

“Mais de CINCO MILHÕES de jogadores responderam ao chamado e se tornaram Slayers. A ameça dos Behemoth não está desaparecendo, e nem nós.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar