Enquanto Houver Amor

Enquanto Houver Amor (Hope Gap) conta a história de Grace (Annette Bening), uma escritora casada há 30 anos com o professor Edward (Bill Nighy). O casal vive em um pacato e bucólico cenário praiano (“Hope Gap”) ao remoto sul de Londres, na Inglaterra.

Contudo, a vida de Grace sofre de uma brusca e visceral mudança súbita: numa visita do filho do casal, Jamie (Josh O’Connor) à casa dos pais, Edward manifesta à Grace o seu desejo de deixá-la e buscar um relacionamento com outra pessoa.

Muito da trama de Enquanto Houver Amor pode ser sintetizado na não-compatibilidade entre duas pessoas estranhamente descoberta após várias décadas, explicando sobre uma possível negação implícita em ambos até o momento em que a oportunidade de mudança surge para um deles.

Enquanto Houver Amor

Enquanto Houver Amor

A narrativa segue o fluxo dos três maiores afetados pelo evento da separação: Grace, profundamente ferida e não aceitante da sua nova realidade; Edward, com dificuldades em organizar o fim dessa fase de sua vida e suas imprevisíveis desdobras, e Jamie, que vê o relacionamento que foi sua inspiração e base para todas as suas crenças desabar.

Sem dúvida é algo para se ver e apreciar em momentos não tão cínicos da vida, pois é um tema um tanto indigesto. Em muitos momentos lembra o recente sucesso A Marriage Story, mas conta sobre um casal de idade mais avançada. Similarmente, podemos acompanhar a evolução de Grace ao encontrar dentro de si uma nova pessoa, uma nova voz, novas histórias e novas poéticas, bem como o poder de abandonar sua necessidade de se atrelar ao próprio passado.

Enquanto Houver Amor - Trailer legendado [HD]

Enquanto Houver Amor

Nome Original: Hope Gap
Direção: William Nicholson
Elenco: Annette Bening, Bill Nighy, Josh O'Connor, Aiysha Hart
Gênero: Drama, Romance
Produtora: Immersive
Distribuidora: California Filmes
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar