Era Uma Vez um Deadpool, uma versão mais light

Dia 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Assim, para dar o pontapé inicial à temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil. Era Uma Vez Um Deadpool.

Confira a crítica sobre Deadpool 2

“A Fox pediu uma versão leve do anti-herói, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse “NÃO” desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse “SIM” com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações… ”

Fred Savage, o eterno Kevin Arnold de Anos Incríveis
Fred Savage, o eterno Kevin Arnold de Anos Incríveis

Fred Savage então se junta a Reynolds em Era Uma Vez Um Deadpool em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico A Princesa Prometida, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Se você é maior de 18 anos e já assistiu Deadpool 2 original, não precisa se dar ao trabalho. O filme é o mesmo. Sério. Só que as cenas mais violentas foram cortadas e os palavrões censurados. Há também a inserção de uma cena ou outra com novas piadinhas. Vale a pena pela homenagem a Stan Lee, que faleceu em 12/11/2018 e pela participação de Fred Savage. Isso no caso de quem gosta do ator, claro.

Confira aqui a crítica do Douglas MCT para Deadpool 2

Mas é possível que as explicações dadas entre cenas não sejam o suficiente para que os pequenos entendam todo o enredo. E assim, quem vai acabar assistindo essa versão será você, jovem adulto que ama Deadpool e não quer perder a chance de vê-lo novamente nas telonas em Era Uma Vez Um Deadpool.

P.S.: Eu, particularmente, senti falta da Celine Dion cantando a música tema e do Ryan Reynolds dançando de salto alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar