Ghost in the Shell SAC_2045, em 2020 na Netflix
Não é novidade para os fãs de animes que o catálogo de animes da gigante do streaming Netflix só aumenta. Não só criações de terceiros, mas também produções da própria Netflix. Assim, pensando em aumentar ainda mais o seu leque de animes consagrados, a Netflix vai apostar suas fichas em uma nova versão de Ghost in the Shell.
O Autor da imagem
O responsável pela criação dessa primeira imagem foi Ilya Kuvshinov, designer do anime que, aliás, criou essa ilustração com maestria. Típico de profissionais que sabem como desenhar anime e deixar seus fãs cada vez mais eufóricos e ansiosos com sua estreia.
A divulgação ficou por conta do perfil “NXOnNetflix” no Twitter. Nota-se que a animação será muito diferente da antiga versão, feita em 1995.
Previsto para ser lançado em 2020, o anime tem sua produção feita por Kenji Kamiyama e Shinji Araki. Segundo sua assessoria de imprensa, esse reboot será um verdadeiro renascimento da franquia Vigilantes do Amanhã. Mas, claro que com uma tecnologia muito maior.
Aqui no Brasil o anime terá o nome de O Fantasma do Futuro, pois comenta a respeito de algo totalmente utópico e futurístico. Ou seja, um tempo onde a raça humana terá implantes robóticos.
Direção de Ghost in the Shell
A nova série será dirigida pelo consagrado Shinji Aramaki, responsável pelo Appleseed, além de dirigir Evangelion: Another Impact.
Para os fãs de mechas e afins, saiba que ele é responsável pelas animações de Astro Boy (que teve remake em 2009) além do saudoso Bubblegum Crisis. Para ajudá-lo nesta missão estará Kenji Kamiyama, que participou da produção de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.
Tudo isso mostra o quanto os produtores estão empenhados no sucesso da franquia. Para quem acompanha o anime desde do começo, sabe o quão saudosa é está sensação.