The Good Place, um lugar que melhora a cada episódio

Nas dicas de hoje vamos falar sobre uma série que é um verdadeiro achado dentro da Netflix: The Good Place. Na trama, Eleanor Shellstrop (Kristen Bell, a dubladora da Anna do “Frozen”) é uma garota que dedicou sua vida às causas nobres, levantando fundos para combater a pobreza, cuidando de velhinhos e organizando ONGs mundo afora.

160802-news-good-place-kristen-bell

Quando faleceu, ela foi para o céu, onde Michael (Ted Danson, que vocês vão lembrar do “CSI” mas para mim será sempre o Ted Danson do “Segure a Onda” que, aliás, vocês deveriam ver todas as 8 temporadas) a recebe. Michael é um anjo novato, que acabou de planejar seu primeiro bairro celestial e quer garantir que tudo funcione perfeitamente. Eleanor conhece sua alma gêmea, Chidi, um professor de filosofia, e seus novos amigos, Tahani (uma milionária filantropa) e Jianyu Li, um monge budista.

Mas por algum erro do sistema, talvez Eleanor não devesse estar ali…

E é só o que posso revelar. Não procure nenhuma outra resenha sobre esta série em nenhum outro lugar. Confie e assista. Fica melhor a cada episódio.

Tags

Marcelo Del Debbio

Antediluviano da cultura nerd; colunista da antiga Dragão Brasil, Sedentário e Hiperativo, Sobrecarga e Teoria da Conspiração. Autor de mais de 60 titulos de RPG, Hermetismo e Alquimia. Illuminati nas horas vagas.

Matérias Relacionadas

Close