Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas para a garotada!

Estreia hoje, 12 de julho, a continuação da história maluca da família mais monstruosa da atualidade! Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas segue a linha de seus precursores, sempre mostrando como os monstros podem ser legais e divertidos, com muitas piadas e situações conhecidas por nós, humanos.

Hotel Transilvânia

Pra quem não sabe, no primeiro filme (Hotel Transilvânia, 2012) conhecemos Drácula, um vampiro que perdeu sua esposa num ataque de humanos e desde então protege sua filha Mavis com unhas e dentes (muitos dentes, diga-se de passagem). Só que a garota vampira completou 118 anos e quer conhecer o mundo dos humanos.

Drácula construiu um Hotel exclusivo para Monstros, e é lá que Mavis vive, rodeada de criaturas como Lobisomens, Múmias, Bruxas, entre outros seres monstruosos. Mas é claro que uma jovem de 118 anos iria se apaixonar logo por um… humano! Johnny, um mochileiro que foi parar no Hotel Transilvânia completamente por acaso.

Hotel Transilvânia

Já no segundo filme (2015), conhecemos o neto de Drácula, Dennis, que está prestes a completar 5 anos e ainda não apresentou sinais de monstruosidade, o que preocupa demais seu avô. Com menos surpresas que o primeiro filme da franquia, mas ainda arrancando sorrisos.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas traz momentos de relaxamento e tranquilidade para a família em um cruzeiro exclusivo para monstros. Relaxar? Até parece… o cruzeiro é comandado pela bisneta de nada mais nada menos que Van Helsing! O arqui-inimigo de Drácula! Todos estão sob a ameaça de uma destruição em massa de monstros e seus agregados.

Porém, algo acontece no coração do nosso querido Vampirão quando bate os olhos na capitã humana do navio monstruoso… o Tcham! O Tcham é algo que acontece somente uma vez na vida (é o que eles acreditavam) e é como um amor à primeira vista para monstros. Me desculpem, mas em inglês é muito mais bonito, se chama Zing!

As vozes

Na versão brasileira da dublagem temos Alexandre Moreno como Drácula, Fernanda Baronne como Mavis, Márcio Dondi como Frank e a querida Miriam Ficher como Wanda, a esposa (sempre grávida) do Lobisomem.  Já na versão original, podemos conferir Adam Sandler fazendo aquele sotaque que já tanto vimos em seus filmes pastelões, Selena Gomez como sua filha, Andy Samberg como o namorado da filha, Kevin James como Frank, e também Fran Drescher, David Spade e Steve Buscemi, todos nomes de peso.

Podem esperar uma animação fofa, simples e com piadas leves como personagens soltando puns e fazendo trapalhadas. Ou seja, as crianças vão se divertir! Os adultos também, claro, afinal, toda animação que se preze acaba trazendo alguns temas que confortam os corações do maiorzinhos, como a cena onde os monstros dançam macarena.

De forma delicada, Hotel Transilvânia aborda temas pertinentes na sociedade que vivemos, como o respeito às diferenças e a diversidade, trazendo reflexões necessárias, assim como os outros dois filmes da franquia.

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

Nome Original: Hotel Transylvania 3: Summer Vacation
Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco: Vozes de Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Drescher
Gênero: Animação, Comédia, Família
Produtora: Sony Pictures Animation
Distribuidora: Sony Pictures
Ano de Lançamento: 2018
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar