Invasão ao Serviço Secreto, ação sem emoção

Em Invasão ao Serviço Secreto o dedicado e sempre focado em seu trabalho, agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Sabe aquele finalzinho de domingo? Acabou o Fantástico e só o que tem é o filme do Domingo Maior? Então, Invasão ao Serviço Secreto muito em breve vai ser a atração. Típico filme de ação e de baixo orçamento com um enredo tão clichê que com 3 minutos você já sabe o que vai acontecer com o protagonista, quem vai ser o responsável e como ele vai descobrir a traição.

Basicamente, é como pegar filmes como Atirador, O Fugitivo e 72 Horas, bater todos eles num liquidificador e com o que sair dessa mistura tentar criar algo que preste, mas dessa vez não deu. O filme é fraco em tudo. Ou seja, cenas de ação desinteressantes, personagens sem carisma nenhum e alguns DEfeitos especiais entregam ainda mais a pobreza da produção.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto

Gerard Butler volta novamente ao personagem Mike Banning e, como produtor dessa confusão toda, fica nítida a falta de forma e de interesse do ator em cena. Quem também volta à série é o grande Morgan Freeman que deve estar devendo algum tipo de favor ao colega/produtor pra justificar sua participação em um filme tão ruim (pelo menos ele passa boa parte em coma, ou substituído por um dublê nada parecido com ele).

Assim, a novidade no elenco é o veterano e sumido Nick Nolte que rouba a cena como o recluso e paranoico pai do protagonista. Ele tem as melhores frases do filme e é de longe o melhor em cena. É triste ver atores veteranos em produções tão capangas. Dessa forma, só nos resta esperar que ainda tenham chance em melhores papéis.

Invasão ao Serviço Secreto falha em tudo, não empolga, não diverte e nem deixa o espectador interessado pela trama, portando vai ser perfeito para futuros domingos à noite na TV quando ninguém espera nada de bom mesmo. O filme estreia dia 14 de novembro.

Invasão ao Serviço Secreto

Nome Original: Angel Has Fallen
Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Frederick Schmidt, Danny Huston, Morgan Freeman
Gênero: Ação, Suspense
Produtora: Millennium Films
Distribuidora: Imagem Filmes
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar