Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

O estilo que caiu no gosto das brasileiras

Verdadeira inspiração para fanáticos por beleza, as sul-coreanas também são uma fonte inesgotável de inspiração para os amantes da moda. Assim, a Coreia reúne uma infinidade de marcas locais projetadas e produzidas no país, criando uma forte identidade de moda.

Organizei algumas das mais populares ideias de moda de meninas coreanas. Se você é um amante da moda, então você vai adorar essas dicas.

Moda coreana: Um guia perfeito para meninas que gostam de se vestir bem

Com a crescente influência coreana no mundo da moda, você pode se perguntar como ser o primeiro a experimentar as últimas tendências.

Do streetwear ao estilo mais fofinho, os coreanos são estilosos e conseguem ficar bem em todos os estilos. Uma boa dica é acompanhar o Instagram de garotas coreanas para ficar de olho no próximo trend que pode surgir. Eu sei que é difícil trazer todo esse estilo para o nosso dia a dia, mas com essas dicas você vai ver como conciliar estilo e conforto na sua rotina.

Moda Coreana – Look tipo Pijama

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

Não fique chocado! Sleepwear é uma tendência atual, que já chegou até o ocidente. Se você está pensando em conforto, então este estilo é feito especialmente para você.

Você também não precisa usar um pijama completo. Experimente uma camisa de pijama com uma calça jeans ou uma camiseta simples e calças de pijama. Mas se é a primeira vez que experimenta o visual, preste muita atenção à cor. O monocromático é aposta certa.

Moda Coreana – Chokers/Gargantilhas

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?
Photo credits: D-ora

Gargantilhas estão de volta em grande estilo e são um item obrigatório se você quiser parecer legal! Combine sua gargantilha com outros itens retrô, como óculos de sol redondos ou jeans de cintura alta. Um top curtinho também é uma ótima combinação que fará você se destacar como uma influencer que saiu de uma capa de revista.

Vestido com blusa por baixo

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

Roupas de duas peças são sempre uma tendência na moda coreana. Pegue uma camiseta e vista por baixo como a primeira camada. De camisetas simples, até suéteres de gola alta, as opções são infinitas.

Complete seu look com uma bolsa e tênis, só não esqueça suas meias descoladas! Lembre-se de experimentar!

Roupas oversized

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

As coreanas gostam de usar roupas folgadas e alternativas. O estilo soltinho faz você parecer mais magra e fofinha. Mas vestir roupas maiores pode ser bastante complicado. É importante entender o equilíbrio para evitar que você fique com duas peças gigantes que não funcionam uma com a outra.

A ideia é combinar um top oversized soltinho com uma roupa inferior mais justa. Por exemplo, se você usar um suéter grande combinado com uma saia lápis. Além disso, você pode combinar jeans skinny ou shorts com uma blusa de grandes dimensões, até mesmo uma blusa do seu namorado.

Moda Coreana – Meias de Tornozelo

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

Estamos realmente ficando loucos por essa tendência! No começo, pode parecer brega, mas quanto mais você olha, mais faz sentido, certo?

Normalmente utilizamos meias escondidas dentro do tênis ou sob a calça, mas e se essas meias fossem tão estilosas que você ia querer mostrar para todo mundo? É essa a ideia!

Shorts e blusa listrada

Moda Coreana: Como as garotas se vestem?

Se você assistiu a algum dorama, deve ter notado que este é um traje comum para a maioria das mulheres coreanas. Embora os shorts não sejam novidade para nenhum de nós, combiná-los com uma camiseta com listras pode não ser a primeira escolha se você não se inspirou no estilo das garotas coreanas ainda.

Lojas de moda online para você comprar

Se você estava se perguntando onde comprar, não se preocupe. Aqui estão sites que entregam à sua porta.

Kooding

A Kooding foi construída com uma ideia interessante para conectar as comunidades de moda do mundo e reuni-las em um só lugar. Nela você pode explorar a moda de diferentes países e comprar suas coleções também. A moda coreana é bem presente nessa loja, tornando-a acessível para as pessoas em todo o mundo.

Hi Korean Fashion

O Hi Korean Fashion começou com o objetivo de levar o K-fashion para o mundo, e eles conseguiram. Com preços acessíveis, ótima qualidade e opções interessantes, a Hi Korean Fashion é especializada não apenas em roupas, mas também em acessórios, maquiagem, perfumes, etc.

Yes Style

Roupas, bolsas, acessórios, produtos de beleza e qualquer coisa coreana – o Yes Style tem isso. Na verdade, eles têm coleções de todos os países asiáticos em um só lugar. Tudo o que você precisa está aqui, sob o mesmo teto. É acessível, vem em todo o mundo e também oferece um excelente serviço de suporte.

Only Urs

Only URS é tão bom e acessível quanto possível. É um paraíso com algumas das melhores coleções de moda feminina. Eles também vendem itens por atacado, o que é muito raro para lojas on-line, ou seja, é um bônus.

Resumindo: você pode usar muitas misturas e combinações de cores nas suas roupas. Com isso, você poderá adicionar várias cores ao seu guarda-roupa.

Se inspire nessas dicas e procure roupas que fiquem perfeitas em você!

A Coreia é aquele lugar onde as pessoas são loucas por moda e as coreanas adoram se vestir bem, não importa onde elas estejam. Assim, explorar novos estilos pode ser muito divertido e interessante. Pra você é algo novo, ou já experimentou K-fashion?

Este artigo foi enviado pela minha amiga: Cecilia Mesquita – Gotas de Café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar