Ringue do Rastakhan Nova Expansão de Hearthstone

Inspira corrida de Rua

Com o lançamento da Nova Expansão de Hearthstone Ringue do Rastakhan, (jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment) os jogadores estão colocando suas habilidades à prova nas arenas dentro do jogo.

Porém, entretanto, oras pois… Estas disputas agora poderão ser feitas fora do jogo!

Em sua primeira vez em terras tupiniquins, a Blizzard, em parceria com a Corrida Insana trará a prova “Corra por Rastakhan”. Assim, todos poderão ter a chance de disputar uma corrida com obstáculos infláveis e então colocar suas habilidades à prova.

O percurso terá 5 km de extensão e os participantes terão que superar obstáculos desafiadores e, portanto, muito divertidos!!

Nova Expansão de Hearthstone Ringue do Rastakhan

Anunciada durante a BlizzCon 2018, a nova expansão de Hearhstone Ringue do Rastakhan transportará o jogador para a épica Arena Gurubashi. A saber, este é o local onde os famosos gladiadores Trolls lutam pela glória e pela honra.

Nela, os jogadores terão 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth.

Para quem não sabe, o Hearthstone é um jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, ele se encontra disponível para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link.

Abaixo podemos ver algumas imagens dos cards de lançamento da expansão.

Falando novamente da corrida

Assim sendo, esta é a primeira corrida de obstáculos inspirada em um game. Ela irá acontecer dia 16 de dezembro em São Paulo à partir das 08h no Autódromo de Interlagos. Então, para participar deste desafio de Hearthstone se inscreva através do site da Sympla.

Junte-se a milhares de fãs de corrida de rua e de games para participar da corrida mais insana e desafiadora! Mas nada de preguiça, hein!

Como já informado, esta corrida foi inspirada no Ringue do Rastakhan. A mais nova expansão de Hearthstone, o game gratuito da Blizzard Entertainment que já conquistou mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar