Observadores

The Voyers - um lançamento Prime Video

Observadores é uma bobagem sem tamanho, que consegue manter o público preso até o final, provavelmente pelo erotismo prometido desde o começo.

Michael Mohan realiza uma história repleta de clichês e situações absurdas (se você começar, vá até o final e entenderá como a escala do inacreditável vai subindo e subindo), colocando um casal recém-casado morando junto finalmente e descobrindo na janela da frente outro casal que não se envergonha de deixar as cortinas abertas para sua rotina regada a muito sexo, um pouco mais de sexo, festas, fotografias e sacanagem.

O thriller proposto aqui é bobo e amador, remetendo muito a outras produções do gênero nos anos 1990, mas Sydney Sweeney é uma das atrizes mais sexys da nova geração e acaba sendo um programa vistoso, pelo menos. Ela ainda é acompanhada de outras figuras atraentes para um público diverso (Katharine King So, Ben Hardy, Natasha Liu Bordizzo e Justice Smith, meio perdido no rolê).

O clímax pretende uma grande reviravolta, mas ela é tão bizarra que mais impressiona pela estupidez da ideia do que pela reviravolta em si, com um final que não parece chegar nunca, em uma resolução ainda mais forçada. Mas é aquilo né, ninguém deu play em Observadores pelo suspense, no final das contas.

The Voyeurs | Trailer Oficial | Amazon Prime Video

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar