Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens perceberam que os principais super-heróis que existem estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Entretanto, o líder do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse…

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem determinados a realizar seu sonho. Só que tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. Assim, a amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A sessão abre com o episódio “O Atraso da Batgirl”, da série DC Super Hero Girls, onde somente heroínas enfrentam o Sr. Frio. Bem infantil. Já o longa, inicia com uma brincadeira remetendo aos filmes da Marvel, o que agrada muito os espectadores.

Os Jovens Titãs cantam e dançam bastante
Os Jovens Titãs cantam e dançam bastante

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Repleta de referências e músicas super alegres, a animação certamente é divertida tanto para as crianças quanto para os adultos. Apesar de ser uma história de heróis da DC, prepare-se para mais surpresas agradáveis referentes à Marvel.

A animação é dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem. Então temos Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena, Manolo Rey como Robin e Ricardo Schnetzer como o vilão Slade. E nós do Vitamina Nerd fomos convidados a participar da cabine de imprensa seguida de coletiva com os dubladores!

E como (quase) todo filme de heróis, há cenas pós crédito! Então, relaxe, não tenha pressa de ir embora!

Esta é primeira empreitada para o cinema de animação da DC Entertainment e do Cartoon Network, então não é à toa que o desenho me lembrou As Meninas Super Poderosas. São muitas cores, músicas e coisas fofas pra todo lado, mas sem esquecer, é claro, das cenas de ação.

Com lançamento marcado para 30 de agosto, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Nome Original: Teen Titans Go! To the Movies
Direção: Aaron Horvath, Peter Rida Michail
Elenco: Vozes de Scott Menville, Khary Payton, Tara Strong, Hynden Walch, Will Arnett, Kristen Bell, Greg Cipes
Gênero: Animação, Ação, Aventura, Comédia
Produtora: Warner Bros. Animation e DC Entertainment
Distribuidora: Warner Bros.
Ano de Lançamento: 2018
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar