Battle for Azeroth bate o recorde de vendas!

A sétima expansão do jogo, recentemente lançada BFA, é a mais bem sucedida de todas!

Battle for Azeroth, a sétima expansão do World of Warcraft, foi lançada na semana passada – e o lançamento foi um enorme sucesso. A Blizzard anunciou hoje que vendeu mais de 3,4 milhões de cópias mundialmente no dia do lançamento, 14 de agosto, estabelecendo um novo recorde de expansão WoW. Não está imediatamente claro se esse número também inclui vendas de pré-venda, mas, seja qual for o caso, é um número enorme. Ele bate o recorde anterior de 3,3 milhões de unidades vendidas no primeiro dia pela Legion há dois anos. O Cataclysm de 2010 também vendeu 3,3 milhões de unidades em seu primeiro dia.

O lançamento é apenas o começo para Battle for Azeroth. Em 5 de setembro, a primeira raid da expansão, Uldir, será lançada. É ambientado em uma “antiga instalação titânica que abrigava terríveis experimentos do Velho Deus que deram errado”. Também nesse dia, a Blizzard lançará as primeiras temporadas de masmorras de Battle for Azeroth em PvP e Mythic Keystone.

Além disso, a Blizzard está planejando mais atualizações que “fornecerão ainda mais conteúdo para os jogadores em uma base contínua, incluindo a capacidade de recrutar os humanos Kul Tiran e os trolls Zandalari como as corridas Allied jogáveis”.

Battle for Azeroth sofreu alguns problemas no servidor no dia do lançamento. Alguns tiveram problemas ao fazer login, enquanto outros disseram que tinham problemas para visualizar seus personagens.

Expansões anteriores do World of Warcraft incluíram: The Burning Crusade (2007), Wrath of the Lich King (2008), Cataclysm (2010), Mists of Pandaria (2012), Warlords of Draenor (2014) e Legion (2016).

Continue acessando o Vitamina Nerd para saber mais sobre Battle for Azeroth!

Diego Noviscki

Gamer, Streamer, Libriano, Pianista Aprendiz Rank C, Shiryu, Trunks, Patamon, Squirtle, Sesshoumaru, Hiei, Maito Gai, PC Master Race. Não recuso jogatinas, gosto de FPS, Survival, MOBA, RTS, mas o meu amor maior é por MMORPG's.

Matérias Relacionadas

Close