Spycies: Agentes Selvagens – Aventura animal

Animação com temática ambiental

Spycies: Agentes Selvagens de Guillaume Ivernel (Caçadores de Dragões, 2008) e do estreante Zhang Zhiyiv, apresenta uma emocionante e divertida aventura no mundo animal, que pode divertir toda a família.

Na história empolgante e cheia de ação, dois agentes secretos Vladimir (o gato) e Hector (o rato), formarão uma dupla improvável juntando forças para desvendar o roubo de um objeto secreto que pode destruir o planeta.

A produção apresenta um roteiro que mistura ação e comédia, lembrando filmes como “Missão Impossível” e “Bad Boys”.  A animação, que faz parte das produções próprias e exclusivas Particular Crowd, com a marca TNT Original, chega aos cinemas autorizados com distribuição Cinecolor do Brasil.

Spycies: Agentes Selvagens

Spycies: Agentes Selvagens

A animação é uma comédia repleta de aventura e ação, e com um toque ambientalista. A trama se passa no mundo dos animais e traz dois agentes secretos que, por um acaso da vida, precisam trabalhar juntos em um caso.

Vladimir Willis (certamente se inspiraram no Bruce) é um gato veterano e marrento que não costuma seguir as regras e está acostumado a trabalhar sozinho. Já Hector, seu novo parceiro, é um rato novato que vive numa base militar em um local inóspito. Ele passa seu tempo assistindo a uma série ruim de TV e jogando videogame.

Eles dois então formarão uma dupla bem improvável para investigar o roubo de um objeto secreto que pode ser usado para acabar com o clima do planeta. Mas claro que toda essa confusão é regada a bom humor, alguns romances, muitas trapalhadas e animais de todas as espécies.

Spycies: Agentes Selvagens

O que esperar

A história de Spycies: Agentes Selvagens se passa na China (berço de seu roteiro) num futuro não tão distante. O planeta é habitado por animais de diversas espécies, mesclando comportamento humano e animal, naquele velho antropomorfismo que nós conhecemos tão bem.

Sendo assim, prepare-se para ver romances entre hipopótamos, aranhas do tamanho de grandes senhoras, cobras que se transformam em dragões chineses e ursos doutores. Além disso, referências com a cultura pop dos anos 1990, como videocassetes e tamagoshis são mencionados.

Spycies: Agentes Selvagens pode ser um pouco confuso e com roteiro atrapalhado, mas é capaz de arrancar sorrisos das crianças e dos adultos. Se na sua cidade os cinemas já reabriram ou se existe algum projeto de cinema ao ar livre, que tal conferir essa animação que traz questões ambientais em um momento tão propício?

Spycies: Agentes Selvagens

Nome Original: Spycies
Direção: Guillaume Ivernel, Zhiyi Zhang
Elenco: Vozes de Kirk Thornton, Dino Andrade, Salli Saffioti
Gênero: Animação, Ação, Comédia
Produtora: Lux Populi VFX
Distribuidora: Cinecolor do Brasil
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar