Teen Wolf – O Filme

Ressurreição da divertida série não se justifica

Teen Wolf – O Filme é o típico “filme feito para TV” (streaming), que vale-se da velha fórmula de colocar icônicos personagens de uma longeva série em um tempo futuro, com novas rotinas, após cada um ter seguido seu rumo.

Acontece que essa cria de Jeff Davis é dirigida de maneira desinteressada por Russell Mulcahy (dos filmes do Highlander), sem qualquer estilo, apreço ou vontade. Tudo é muito lugar-comum, povoado de clichês e sem qualquer passo ousado para um futuro possível. Poderia muito bem ser um episódio estendido, mas mesmo a série regular já entregou episódios muito melhores ao longo de suas 6 temporadas. O elenco também segue desinteressado e não entrega nada além do que foi visto antes.

Mesmo ao trazer de volta à vida um importante personagem (o que por si só já tira o peso de sua tragédia no passado) e depois matar outra figura fundamental para o cânone, esse telefilme não consegue substância para justificar essa ressurreição, não consegue fundamentos para justificar a temporalidade (o filho crescido de um deles, quinze anos à frente, um personagem apático e que não tem importância até o desfecho) e não consegue justificar a própria existência do filme em si. Um desperdício completo para a alcateia.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar