Terror e expectativas em A Morte Te dá Parabéns

Olá crianças, falarei hoje do filme A Morte Te dá Parabéns, uma mistura de “Dia da Marmota” com “Pânico”. O que pode dar errado? Infelizmente, foi uma decepção aos fãs do gênero true de terror anos 90 como você ou eu. Um amigo me disse certa vez que era preferível criar galinhas do que criar expectativas (ele era fã dos filmes da DC, então acho que sabia bem do que estava falando sobre criar expectativas) e desta vez confesso que caí na expectativa de achar que este filme seria bem legal.

feliz-dia-de-tu-muerte-2

Tree Gelbman (Jessica Rothe, a Alexis de “la La Land”) acorda precisamente as 9h02, com uma dor de cabeça dos infernos, em um dormitório estudantil e não se lembra de como chegou lá. O dia vai transcorrendo normalmente e mostrando como Tree é uma vaca e, ao final do dia, quando é assassinada, sabemos que há vários suspeitos… eis que ela acorda novamente as 9h02 no mesmo dormitório, no que parece ser uma refilmagem do “Dia da Marmota” (com Bill Murray. Aliás, este sim um filme ducaralho 5 vitaminas que vale sempre a pena rever). E ai a trama segue em frente…

A-Morte-Te-Da-Parabens-trailer

O trailer parecia bom, a ideia parecia boa, os primeiros quarenta minutos são muito legais e vão criando uma hype de que a coisa está muito bem montada… e ai aquela broxada.

Assim como todas as dicas desta breve coluna de bate-papo, não vou dar nenhum spoiler caso você seja um masoquista, tenha tempo sobrando e queira se decepcionar por conta própria.

Uma ou outra boa sacada, umas referências forçadas e um final bem qualquer nota.

[c5ab_review c5_helper_title=”” c5_title=”” ]
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar