5 jogos que podem lhe dar mais de 100 horas de diversão

Para aqueles que estão acostumados a perder dinheiro ai vai mais um motivo: nesse post veremos jogos que tiveram seu lançamento mais recentemente e que vão lhe garantir não 8 ou 10 horinhas de jogo, mas muito mais que isso.

Os títulos que serão mencionados aqui podem fornecer centenas de horas de jogo, então vamos nessa:

1. Fallout 3 

Fallout 3 é sem dúvida o jogo de maior sucesso da franquia Fallout e por uma boa razão. A história principal só joga uma pequena parte no jogo (cerca de 6-10 horas ou mais), no entanto o grande volume de outras linhas de quests a seguir, as centenas de NPC do que você vai encontrar e o vasto tamanho do mundo aberto fará você explorar por centenas de horas. Juntamente com a infinidade de quests você também pode tentar localizar todo o único ‘Bobble heads “e as armas raras para espremer algumas horas extras. Se tudo isso ainda não for suficiente você ainda poderá contar com o gamescore, troféus e terá que atingir o nível máximo (30), três vezes separadas para cada um dos tipos de karma. Além de tudo você ainda tem a opção de cinco DLC’s, expansões para download que permitem carregar armas extras e armaduras. Com todo esse conteúdo instalado provavelmente você vai levar algumas semanas para concluir o jogo, compre esse jogo e dê adeus a sua vida social.


2. Minecraft

Como uma tempestade esse jogo passou pelo mundo conquistando jogadores. O jogo parte da premissa da utilização de blocos simples para a construção de estruturas (incluindo os personagens), colocando o jogador em um mundo aleatório onde você deverá se defender de monstros noturnos.

Começou como disponível apenas para PC, mas agora chega aos usuários de Mac e Xbox 360, trazendo milhares de mentes em conjunto para criar algumas estruturas verdadeiramente únicas e inovadoras. É por conta dessa criatividade que você perderá algumas horas jogando este game. 100 horas vai parecer um segundo durante a construção da Estrela da Morrte ou a montanha russa de BeetleJuice. Pense em LEGO, com monstros, mais barato e sem prejudicar os seus pés.


3. Pokémon 

Pokémon é ou deveria ser uma das peças principais da coleção de todos os jogadores, depois de ter passado por várias gerações o jogo tem tocado milhões de vidas. Quando isso acontece os games desses monstrinhos consomem muito, muito tempo. A história principal do jogo pode tomar dias para ser completada, o treinamento de pokemons e captura de todos eles também vão consumir várias semanas. Os jogos anteriores, como vermelho e azul são limitados aos 151 pokémons originais, mas atualmente, em jogos como Pokémon X e Y você terá algo em torno de 800 pokemons, para serem formados ao nível 100, tem coragem?


4. Call of Duty: Modern Warfare 3

É do conhecimento comum que, infelizmente, os mais recentes games da franquia Call of a Duty (COD) são mais uma desculpa para imprimir dinheiro do que uma excelente progressão do gênero FPS. Embora as campanhas sejam medíocres e de curta duração é impossível contar no crônometro o buraco negro que é o sistema Multiplayer desse jogo.

Subir cargos, desbloquear novas armas e acessórios. É básico, simples e loucamente viciante de forma que irá corroer horas de seu dia. Quando você achar que atingiu o nível máximo ainda terá o valor de prestígio que precisa ser elevado, quando você olhar denovo outro COD estará nas pratelheiras enquanto você ainda detona no multiplayer.


5. The Elder Scrolls V: Skyrim

Se a exploração pós apocalíptica de Fallout 3 não for a sua praia, então você pode preferir seu irmão no universo da fantasia, Skyrim. Esta é a quinta edição da série mundialmente popular Elder Scrolls, trazendo perigo, dragões e algum destino (to esperando lançar mais) para a franquia.

No game você segue altas confusões e aventuras com o Dragonborn (brinks!! o barato é loko), um herói improvável que possa falar a velha linguagem dos dragões. Ao longo do caminho você vai cumprir mais missões do que você pode agitar uma vara de condão, a vara metafóricamente também pode ser usado para se defender contra a criatura de Skyrim que você vai se deparar enquanto explora a variedade estonteante de ambientes.

No total, você vai facilmente gastar 40-60 horas em Skyrim, e isso só tende a aumentar se você adicionar a DLC disponível e suas extensas linhas de quest extras. Em uma atualização recente para o jogo você também pode redefinir as competências maxed (semelhante ao modo de prestígio no COD) a 0, eliminando assim o nível máximo anterior.

Qual é o jogo mais recente que arrancou 100 horas de sua vida? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Fonte: BioGamerGirl

Tags

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar