Melhores cenas de anime de 2019

2019 está chegando ao fim e muita coisa legal rolou no mundo dos animes. Alguns lançamentos incríveis, retornos brilhantes e até alguns retornos desanimadores Nanatsu no Taizai... De qualquer forma, algumas cenas de luta foram de tirar o fôlego!! Listamos aqui as melhores cenas de luta em animes de 2019, as mais emocionantes, as mais bem feitas ou somente as melhores porque sim!

Melhores cenas – Goblin Slayer: Goblin Slayer vs Goblin Champion

Talvez o anime que mais me surpreendeu nesse ano de 2019 tenha sido Goblin Slayer, não somente pelo apelo nostálgico das campanhas de RPG de mesa que fazia quando mais jovem, mas também pela quantidade de easter eggs que o anime possui. Porém, umas das cenas mais legais do anime é justamente o momento que mostra que ele é apenas um aventureiro, nem é o mais forte no mundo dele e nem possui grandes poderes. Assim, sua luta contra o Goblin Champion entra como uma das melhores cenas de 2019.

Black Clover: Asta e Yuno vs Litch

Está aqui um anime que me divide muito. A relação com Black Clover é de amor e ódio. Amor pela história interessante e personagens cativantes, ódio por muito das vezes a animação parecer que foi feita às pressas. De qualquer forma, Black Clover conseguiu consolidar um grande número de fãs (inclui esse que vos escreve), e uma das cenas mais tensas e bem feita com certeza foi a primeira luta entre Asta e Yuno contra o verdadeiro Litch. Podemos ver o quanto Yuno evoluiu e está bem próximo de ser considerado o Rei Mago de Clover.

Mob Psycho 100: Todos contra Ryo Shimazaki

Mob Psycho 100 chegou em sua segunda temporada e com uma qualidade muito maior em relação à primeira. A história gerou um arco mais dramático e muitos personagens foram apresentados, entre eles o paranormal mais badass da série, Ryo Shimazaki! Ficando assim com uma das melhores cenas de ação em anime do ano em que todos os paranormais lutam contra ele.

Tate no Yūsha no Nariagari: Naofumi vs Papa e Naofumi vs Soul Eater

Tem gente que odeia, tem gente que ama, mas uma coisa todo mundo concorda… Tate No Yuusha no Nariagari tem uma animação muito legal, e isso é um exponencial quando se trata das cenas de luta. Por isso, decidi que duas cenas entrariam para esse hall de melhores.

 

One punchman 2: Garou vs todos os heróis

Taí o anime que eu virei super fã com apenas 1 episódio! One punchman retornou em sua segunda temporada muito mais voltado para o desenvolvimento dos demais heróis. Dessa forma, vimos diversos poderes e heróis esquisitos no anime, mas o que mais marcou a segunda temporada foi, de fato, a passagem do vilão Garou, que estava derrotando herói a herói. Então, nada mais justo que escolher a cena em que ele derrota diversos heróis ao mesmo tempo estando em desvantagem.

Demon Slayer: Tanjro vs Rui

Demon Slayer foi a surpresa desse ano, com um visual extremamente polido, história cativante e personagens engraçados. Não à toa foi considerado um dos melhores de 2019. De todas as cenas maravilhosas, reservamos a luta contra o vilão Rui, que teve diversas reviravoltas interessantes.

Shingeki no Kyojin: Tropa de Exploração vs Titan bestial

Fechando essa maravilhosa lista, trazemos o anime que tem chocado as pessoas desde seu inicio. Shingeki no Kyojin tem feito um ótimo trabalho com o roteiro, deixando a história muito rica. São tantos personagens e tanto envolvimento que às vezes esquecemos que o personagem principal é o Eren. Dentre todas as maravilhosas cenas tivemos o último avanço da tropa da exploração, foi a cena mais triste e emocionante em um anime até agora, por isso nada como encerrar a lista com essa maravilha.

2019 foi, de fato, um ano com muitos animes bons! Você acha que faltou alguma cena em nossa lista? Então deixe nos comentários abaixo qual anime de 2019 na sua opinião merecia estar em nossa lista. Ah, e não esqueça de curtir e compartilhar nossa palavra nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar