Call of Duty mobile chegou de vez

Depois de longos meses de espera, a gigante Activision finalmente liberou sua versão mobile de um dos jogos mais populares do mundo, Call of Duty. O game parece ser dos mais promissores! Desenvolvido em parceria com a gigante chinesa Tencent Games, mesma empresa que nos trouxe o maravilhoso PUBG Mobile, o game Call of Duty mobile parece um dos que mais prometem nessa versão.

Call of duty mobile
Apesar de ainda estar em beta, Call of Dutty mobile já é extremamente jogável e com gráficos bem polidos. Sua jogabilidade é bem configurável e adaptável para qualquer jogador. Assim, aliado a isso, podemos ver alguns mapas clássicos.

Mapas Disponíveis em Call of Duty mobile:

  • CrossFire: O CrossFire é particularmente famoso por seus longos corredores. Um prato cheio para os atiradores de longa distância.
  • NukeTown: É um mapa bem compactado e geralmente é bem caótico se houver mais de 4 jogadores em cada equipe.
  • Kill House: Este mapa é um dos menores do jogo, o que significa que uma espingarda tem a chance de dominar a partida toda.
  • Crash: Este mapa é particularmente útil para jogadores que ficam nas sombras do inimigo, ou seja, aos que preferem cantos cegos em vez de corredores abertos.
  • Hijacked: Este local envolve um iate sequestrado no meio do oceano. É um mapa bastante direto e tem várias áreas em que todas as armas parecem fáceis de usar.

Modos de Jogo:

O game conta com 6 modos de jogos, o que o torna muito mais interessante do que outros jogos do gênero. Call of Duty Mobile conta com os modos: Linha de frente, Team Deathmatch, Search and Destroy, Dominação, Hardpoint e Free For All.

Call of duty mobile

Portanto, a versão Call of Duty mobile cumpre o que prometeu. Uma experiência FPS suave e rápida para o seu smartphone. No entanto, a série poderia usar um pouco mais de mapas, como o Showdown de Modern Warfare e um melhor suporte de rede para aniquilar completamente a concorrência.

O jogo ainda está em acesso antecipado e, esperançosamente, a versão final terá esses problemas resolvidos.

Você pode baixar Call of Duty para iOSAndroid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar