Gameplay extendido de "The Witcher 3" Gamescom 2014
O RPG “The Witcher 3: Wild Hunt” ganhou um novo vídeo durante a feira alemã de games Gamescom que mostra parte de uma das centenas de missões que o game apresentará quando for lançado em fevereiro de 2015.
[youtube id=”5iAnxuTTdBw” width=”100%” height=”300px”]No vídeo é possível ver uma conversa com um personagem e em seguida o caçador de demônios Geralt of Rivia parte para um pântano para eliminar criaturas que estão assombrando a vila. Ele utiliza sua espada para dar golpes certeiros nos monstros do pântado e combina magias de fogo e outros elementos para eliminar as criaturas.
O mundo do game será gigantesco e efeitos climáticos mudam a atmosfera da busca por monstros. No vídeo, Geralt, ao entrar na floresta, percebe o tempo passando com a noite, deixando tudo mais escuro.
RPG de nova geração
O mundo de “The Witcher 3: Wild Hunt” lembra o de “The Elder Scrolls V: Skyrim”. O cenário é vasto e há vilas, cidades e castelos muito antigos espalhados por diversas ilhas. Apenas uma delas já é maior do que todo o território de “The Witcher 2”, de acordo com a CD Projekt Red. Mesmo com esta complexidade, o estúdio afirma que queria criar um game de nova geração e que, com novas capacidades de processamento do PC e dos consoles, foi possível criar um mundo maior, mais realista e com muitos objetivos para o jogador completar nas mais de 100 horas previstas de partida.
Personagens e monstros ganham um nível de detalhamento mais complexo. Geralmente essas bestas são grandes e feias, com um trabalho de criação do estúdio polonês que apresenta seres bizarros e muito assustadores.