La vem a Marvel com outra série…e no Netflix uhuulll

Em um novo vídeo promocional, A nossa grande companheira Netflix revelou que sua próxima série Jessica Jones vai estrear em seu menu de streaming on-line logo agorinha, 20 de novembro de 2015. Dá uma olhada aê:

A série será composta por 13 episódios de uma hora, e estará disponível em 20 de novembro.

Mas quem diabos é Jessica Jones ?

eu te ajudo calma

Jessica Jones

Ela apareceu primeiramente na série da linha Marvel Max Alias. Ela também é conhecida como Safira e Knightress. Era uma investigadora que virou heroína.

Atualmente se encontra casada com o herói Luke Cage.

História:

Jessica estava numa viagem com seus pais quando entraram, sem querer, num quartel general que basicamente fazia-se estudo com radiação (essas bases militares não tão seguras tsc tsc). Os seus pais foram mortos e ela acabou sendo exposta a algum tipo de radiação. Ficou em coma. Ela então acordou quando Galactus aparaceu na Terra pela primeira vez. Descobriu que tinha poderes na adolescência.

Quando começou a trabalhar como heroína, foi recebida com o pedido para integrar a equipe da Alias Privative Investigations. Ela foi e trabalhou em vários casos. Foi assim que se tornou amiga de Miss Marvel, Homem-Formiga e do seu futuro marido, Luke Cage.

Ela, trabalhando agora para a revista The Pulse, soube que estava grávida de Luke. Eles então casaram e tiveram uma filha. Por várias vezes Jessica ajudou os Vingadores com o codinome Safira. Ela também ajudou o grupo quando foi falar com os pais dos Jovens Vingadores, especialmente a filha de Lang, Cassie.

Poderes:

Durante a adolescência, ela descobriu que possuía as seguintes habilidades: voo, super-força, resistência telepática e uma resistência física maior que qualquer humano normal. Diferente do marido, a invulnerabilidade de Jessica não é tão intensa, só ao ponto dela aguentar grandes choques. Jessica é uma investigadora experiente, e possui um treino básico de luta corporal.

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar