Mighty 9 está chegando e as coisas não saíram como planejado
Keiji Inafune fez um projeto no Kickstarter que prometia trazer um jogo que ficou conhecido pelos fãs como o sucessor de Megaman, e nós falamos um pouco sobre o game já, agora, a cinco dias do lançamento do jogo resolvemos dar uma olhadinha para descobrir o que nos aguarda em Mighty 9 e adivinha só? Não vai ter lançamento.
O problema já havia ocorrido anteriormente primeiro na situação de BUG encontrada no jogo e na sequência por um problema relatado pela equipe sobre a funcionalidade online, problema esse que se estendeu e retornou agora com uma nova declaração de Keiji no Kickstarter.
“The reason for the delay is rooted in bugs inside the network modes, and specifically problems with matchmaking. There are two large reasons for this problem, one of them being the large number of platforms supported (the solution for each platform is slightly different) and the other stems from the fact that the engine we are using is no longer being updated which means adjustments for matchmaking and online code are being made manually (actually reprogramming parts of the engine by the dev team themselves).”
Segundo ele foram encontrados ainda mais problemas por conta de dois motivos principais: a plataforma de desenvolvimento que eles estão utilizando não recebe mais atualizações o que limita o desenvolvimento e atrapalha nos momentos de BUG e a versão online que cada dia apresenta mais problemas devido a compatibilidade com vários dispositivos.
Na minha opinião o malandro viajou, prometeu um monte de coisas e fez um ótimo marketing no Kickstarter, deu certo. Usando o esquema de progressividade ele apresentou uma espécie de objetivos que as doações iriam alcançando, o problema: alcançou todos os objetivos e ele não conseguiu cumpri-los. Todas as plataformas e batalhas online? O cara é bom hein!
Depois de outro milho Keiji promete o jogo para o período entre março e junho desse ano, será que agora vai?