Novo trailer mostra o porque Watch Dogs 2 merece a sua atenção

Tá! Eu sei… O primeiro Watch Dogs foi o maior alvoroço e na hora de jogar…hummm…não foi lá essas coisas. Não sei se foi o período do lançamento ou a própria jogabilidade que não agradou os fãs de action/stealth, enfim, no fundo, no fundo o jogo sempre pareceu um Batman versão Mr. Robot, mas parece que a Ubisoft entendeu o recado. No novo trailer exibido da continuação do jogo somos apresentados ao protagonista Marcus e ao grupo de hackers ao qual pertence, designado DedSec.

Novos trailers serão apresentados ao longo das próximas semanas e nós vamos atualizando aqui conforme o lançamento, por enquanto, confira o porque Watch Dogs 2 vai balançar o mercado de games em seu lançamento:

O jogo será ambientado na baía de São Francisco, e contará a historia de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos.

Se o trailer não te conquistou separei mais dois vídeos que mostram um pouco do potencial do jogo:

Watch Dogs 2 vai chegar ao mercado no dia 15 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar