Dica de Anime: Wolf’s Rain

Talvez muitos já tenham assistido, mas não faz mal… Aproveitem para ver de novo, e aos que não conhecem não percam tempo!

Segundo a lenda da Lua Vermelha – contida no livro lunar – Deus criou os lobos para serem seus mensageiros no fim do mundo, momento onde o paraíso aparecerá e somente os Lobos possuem o poder para encontrá-lo. Dito isso, somos apresentados a Kiba, um Lobo branco ferido com uma única certeza: não da para viver entre os humanos! Com essa ideia na cabeça, Kiba está decidido a encontrar o paraíso, lugar onde os lobos podem ser livres sem precisar viverem escondidos.

Com base nessa lenda o anime começa apresentando Tsume, líder de um grupo de assaltantes que encontra um lobo ferido (Kiba) e que acredita que seja apenas um cachorro gigante, uma vez que os lobos foram extintos a mais de 200 anos. Com o tempo, descobrimos que ele é também um lobo cinzento que se disfarça de ser humano para sobreviver.

Quando Kiba é capturado por um bando de cientistas acaba conhecendo Hige, mais um lobo disfarçado de humano e que lhe conta sobre a chave que pode levá-los ao paraíso. Em outro local, Toboe é também um lobo disfarçado e quando é encurralado é salvo por Tsume. Serão esses 4 que juntos irão juntos em busca do paraíso.

Com seus 30 episódios o anime é fantástico e vale muito a pena.

E você? O que achou de Wolf’s Rain?

Essa dica foi escrita pela Mia Oliveira do canal Anime Cifras! Se você não conhece o canal ainda acesse:

Screenshot_5

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar