NZN anuncia participação na Brasil Game Show 2018

Grupo apresentará suas três principais marcas de games: Save Coins, Click Jogos e Voxel

Responsável pela construção de verticais de conteúdo nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel, e um dos principais players para soluções de publicidade do Brasil, a NZN anuncia mais uma participação no maior evento de games da América Latina: o Brasil Game Show (BGS). A NZN estará no evento pelo quinto ano, e contará com um estande de 300 m² para as suas três principais marcas do segmento de games: Save Coins, Click Jogos e Voxel.

Entre as novidades apresentadas no evento, estarão o novo site mobile e desktop da vertical de casual games Click Jogos e a evolução da ferramenta de descontos Save Coins, que passa a oferecer comparativo de preços para outros consoles, além do Nintendo Switch. O Voxel, maior canal do YT da categoria de veículos de games, será responsável pela cobertura do evento e pela produção de conteúdo para marcas anunciantes.

Divulgação: BGS 2017 – Guilherme Dias, apresentador do Voxel

“Diferentemente do ano anterior, quando trabalhamos a transição de marca do TecMundo Games para Voxel, em 2018 nossa presença no evento visa apresentar experiências com as nossas principais marcas de games e aproximar esses produtos ainda mais da nossa comunidade, além de, obviamente, levar um pouco da grandiosidade da BGS para nossa audiência online”, afirma Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da NZN.

“A NZN detém algumas das principais marcas de conteúdo segmentado do país e o mesmo perfil de público da BGS. Temos tanta sintonia que foi na BGS de 2017, por exemplo, que a NZN lançou o Voxel, vertical focada no mundo dos games. Nossa parceria, no entanto, começou em 2015, cresce e se fortalece a cada ano e tem um sabor ainda mais especial agora em 2018, quando estamos indo para um next level“, finaliza Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

NZN

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, Voxel, The BRIEF, MegaCurioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

BGS

Realizada pela primeira vez em 2009, na capital carioca, como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Vitamina Nerd como parceiro oficial da BGS também estará presente no evento, então está esperando o que para garantir seu ingresso?!?

Para mais informações acesse www.BrasilGameShow.com.br ou pela página do Facebook da BGS.

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar