E a adição dos personagens da FOX na Marvel/Disney?

Exploda sua cabeça com essa teoria!

Salve, salve, galera! Agora que já temos o filme Vingadores Ultimato entre nós, e temos também a conclusão da compra da Fox pela Disney, ficamos com aquela pergunta na cabeça… Como teremos a adição dos personagens mutantes de X-MEN e do Quarteto Fantástico no universo cinematográfico da Marvel?

Talvez a resposta tenha sido dada no novo trailer de Homem-Aranha: Longe de casa. Então se você ainda não viu o trailer, confira abaixo:

No trailer vemos que Nick Fury convoca Peter para ajudar em um caso. Vemos também Mysterio, apresentado como vindo de outra Terra, ou seja, um multiverso. Nick conta que os estalos utilizando a manopla do infinito trouxeram aberturas entre os universos. Assim, Mysterio veio da Terra 833.

Leia aqui sobre Vingadores Ultimato

Sendo assim o teremos também um Homem Aranha da Terra 833, que também é um Capitão Britânia, que faz parte de uma tropa criada pelo mago Merlim, e a tal tropa, foi criada justamente para proteger os multiversos. Sendo que o universo que vemos até o momento é a Terra principal, ou seja, o universo 616, temos aí uma grande revelação. Assim, a Marvel pretende utilizar o multiverso parecido com o que é utilizado nas HQs.

Adição dos personagens

Bom, voltando ao assunto de multiverso na Marvel, pode ser aí que poderemos ter a adição dos X-MEN, Quarteto Fantástico e todos os personagens que foram adquiridos com a compra da FOX. Pois aí teremos a resposta de como até agora não vimos nenhum mutante ajudando os Vingadores, ou por que não tivemos Reed Richards ajudando na criação das tecnologias para salvar o mundo da ameaça de Thanos.

Adição dos personagens

Minha aposta da Fase 4 da Marvel é que teremos a união dos multiversos para combater Galactus. Ele poderá ser a grande ameaça, pois vale lembrar que ele é um devorador de mundos. Como devorador de mundos, poderemos ter a desculpa de que a terra 833 corre perigo, e todos os heróis se movimentam para a Terra 616, pois ela também corre perigo.

Adição dos personagens

E aí? Você concorda com a minha teoria? Ou tem outra teoria? Comenta aí! Fuuuuui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar