Tecnologia

Aplicativo Curse se torna o Desktop App da Twitch com melhorias

A Twitch, a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers, desenvolveu melhorias para a ferramenta de comunicação Curse, que passa a se chamar Desktop App. O Desktop App apresenta servidores da comunidade, mensagens de voz e vídeo e distribuição de conteúdo de games para representar uma ferramenta de comunicação unificada para a comunidade da plataforma. A versão beta pública já está disponível e o download poderá ser feito neste link. 

Como os usuários da Twitch têm anseio em construir conexões sólidas e significativas uns com os outros, trabalhamos arduamente para desenvolver produtos que atendam esta necessidade”, comenta Emmett Shear, CEO da Twitch. “O Desktop App da Twitch – que apresenta todos os elementos que os fãs já apreciavam no aplicativo Curse, como compartilhamento de tela, chamadas de voz e vídeo e criação de servidores da comunidade – é agora reforçado por recursos da Twitch, incluindo amigos, sussurros, compartilhamento de atividades e logo servirá como uma biblioteca de jogos para compras realizadas pela Twitch. O resultado é uma ferramenta única para conectar os membros da comunidade”. 

Screenshot_1

As novidades, inseridas a partir do dia 16 de março, farão com que os usuários do aplicativo Curse recebam as seguintes integrações no app:

  • Servidores: a base da comunidade – completa com os streamers da Twitch e também com seu bate-papo.
  • Amigos: conecte-se facilmente com amigos gamers de qualquer lugar do mundo.
  • Sussurros: mensagens de bate-papo privadas da Twitch funcionam perfeitamente tanto na plataforma quanto no Desktop App.
  • Chamadas de voz e vídeo: chamadas de voz e vídeo realizadas em um único clique.
  • Addons: poderosos addons e mods com atualização automática.
  • Comércio de jogos: realize o download de games comprados na Twitch por meio do Desktop App, a partir do segundo trimestre deste ano.
  • Atividade compartilhada: a capacidade de ver quando seus amigos estão transmitindo, assistindo uma transmissão ou jogando em ambas as plataformas.

Para mais informações sobre a Twitch, visite o blog da companhia, sua página no Facebook e no Twitter. Para informações sobre a TwitchCon 2017, a celebração anual da comunidade da Twitch, acesse www.TwitchCon.com.

O que acharam da novidade?

Agradecimentos a Egg e Bacon pelo material

Tags
Mostrar Mais

Luan Bião

Analista de informações e especialista em tecnologia, ficou tento tempo preso no laboratório que tornou sua memória volátil, por sorte, nanorobôs mantém os registros de suas experiências direto na nuvem e o resultado filosófico você confere aqui no Vitamina Nerd.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close