Sword Art Online: Fatal Bullet – Novo Game!

Vivencie o mundo de Gun Gale

A famosa série de anime Sword Art Online recebeu dia 23 de janeiro, um novo game ambientado no mundo de Gun Gale Online. O jogador assumirá o papel do protagonista em uma história original. Sword Art Online: Fatal Bullet!

Trazendo os já conhecidos personagens da série e armas de fogo, Sword Art Online: Fatal Bullet é um RPG de ação. Ele utiliza os recursos da incrível Unreal Engine 4 para dar realismo às batalhas. Assim, traz combates arrepiantes e transforma o jogo em uma obra prima para os amantes do universo de SAO. Confira o trailer de lançamento abaixo:

Uma grande quantidade de armas está disponível, mas o jogo não puxa para o lado FPS. Contém inúmeros diálogos, habilidades e equipamentos para garantir sua sobrevivência nas missões. A quantidade de cenários e monstros é um pouco limitada e a mecânica de dungeons um pouco engessada. Mas o jogo compensa quando oferece grandes opções de customização e efeitos visuais incríveis como: partículas, sombras, roupas e movimentos.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Tudo isso vem com um valor salgado. O game surge com o preço de R$ 159,90 na versão simples e R$ 240,85 na versão completa com todas as DLCs (Ambush of Imposters, Betrayald of Comrades, Collapse of Balance, Dissonance of The Nexus Expansion), que adicionam novas missões, itens e personalizações.

Grupo em Sword Art Online: Fatal Bullet
Grupo em Sword Art Online: Fatal Bullet

Assim, o jogo possui algumas reclamações quanto ao sistema multiplayers, que sofreu pouco investimento e tem oferecido certo lag para a maioria dos jogadores. Além disso, a inteligência dos mobs é bem fraca. Apesar disso, a história é cativante. Oferece surpreendentemente três finais diferentes e a jogabilidade funciona muito bem, mesmo para quem usa mouse e teclado.

Depois de conferir este jogo, por que não vem aqui dar sua opinião pra gente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar