Atualização de Inverno de Battlefield 1 está aqui!

A atualização de inverno do Battlefield 1 chegou na última terça, 14. Esse update marca o retorno que o CTE (Community Test Environment) proveu a produtora, o que garante algumas novidades.

Com essa atualização um novo item coletável estará disponivel: Insígnias. Existem 20 tipos difrentes para coletar e cada uma garantirá a você 300xp. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo.

Atualização de Inverno Insígnias

Além disso, novas patentes foram incluídas, elevando o nível máximo de 10 para 50. A atualização traz também Códices de Elite que são desbloqueados quando o jogador completa 500 mortes com armas primárias. Além do códice o jogador ganha 25000XP.

Por fim, a nova atualização traz também algumas novidades nos servidores, mais especificamente no Aluguel de servidores. “Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta”, explicou o blog oficial.

Administradores também terão prioridade de acesso, e os jogadores poderão votar no próximo mapa a ser jogado ao fim de cada partida. Serão duas opções, e a mais votada será o cenário da batalha seguinte.

Cenas dos próximos capítulos

A primeira expansão de Battlefield 1 – They Shall Not Pass – chega em março e inclui o exército francês, 4 novos mapas, novas armas, novo modo de jogo e muito mais. A expansão (assim como outros benefícios) estará disponível para acesso antecipado (duas semanas) para quem comprar o Passe Premium/Melhoria Deluxe.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar