Battlefield V – Trailer Mostra Battle Royale e Mais!

Caos instaurado nas ruas destruídas da cidade holandesa de Rotterdam

A Gamescom 2018 ainda estar a alguns dias de distância, mas a EA DICE está dando aos fãs de Battlefield em especial claro, do Battefield V algo para se animar mais cedo.

Depois de soltar o vídeo, ele revelou o trailer completo da Gamescom para o Battlefield V, lançado em outubro na PS4, Xbox One e PC. É apropriadamente épico e pode incluir uma provocação do modo BATTLE ROYALE do jogo.

O trailer, chamado Devastation of Rotterdam, mostra exatamente isso, uma mistura de cenas e jogabilidade.

Podemos ver soldados lutando entre si (e esquivando-se de muitos tiroteios e explosões) nas ruas em ruínas da cidade holandesa. Enquanto uma assombrosa interpretação de “House of the Rising Sun” toca ao fundo. O trailer também enfatiza a guerra entre tanques. mostram como é “pilotar” um e também como escapar por um fio de ser explodido por um. Além é claro de um vislumbre do combate aéreo.

Battlefield V – Desenvolvedores

Os desenvolvedores do game prometeram que o jogo contará com missões de histórias emocionantes. Sem dúvida sobreviver à brutal Batalha de Rotterdam (Que envolveu uma intensa Blitz de aviões alemães) será uma delas. No entanto, o mapa parece que certamente será voltado ao multiplayer do jogo.

O trailer também dá uma reviravolta interessante no final. Depois que a parte inicial do vídeo termina, ele corta para tiros de um anel de fogo rapidamente se aproximando de soldados (e tanques). É apenas uma pequena provocação, mas pode ser o nosso primeiro vislumbre do modo Battle Royale do jogo, que a EA anunciou durante a E3 2018. Você pode ver a foto aérea do anel de fogo abaixo.

Battlefield-V-Trailer-Mostra-Battle-Royale-e-Mais-dice-capa

Esperamos ver mais sobre Battlefield V durante a Gamescom 2018 (e saber mais sobre o modo Battle Royale, esperançosamente).

Battlefield V será lançado em 15 de novembro, mas a compra da edição Deluxe permitirá o acesso três dias antes.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar