Tecnologia

Conheça o terror com o "Oculus Rift"

Se há uma coisa que o Oculus Rift é, é fantástico, ele está deixando as coisas parecerem incrivelmente reais. Enquanto algumas pessoas com certeza iriam utilizar para recriar belas paisagens ou mergulhar em seu mundo de histórias favoritos, um desenvolvedor de jogos vai usar essa tecnologia para inspirar um novo tipo de pesadelo.

Jogos de terror tem o seu próprio tipo especial de diversão. As produtoras de games deste gênero vão com certeza incentivá-lo a começar o jogo com as luzes apagadas e o volume bem alto, mas a realidade é que no final você só vai jogar quando o sol estiver ardendo lá fora e o volume nas caixinhas de som beeeem baxinho (não se faça de macho, eu sei que você faz isso!).

O ambiente tem muito a ver com o quão assustador o jogo pode ser, o que é uma das razões de um jogo de terror usando o Oculus Rift ter o potencial para ser verdadeiramente aterrorizante. A Floresta está sendo construída especificamente para assustar você (Slenderman vai parecer uma piada.)

[youtube id=”KwImGYR2rwg” width=”100%” height=”350px”]

Nós já vimos os resultados de colocar os usuários em situações assustadoras enquanto usava o Oculus Rift. De montanhas-russas á decapitações, a sensação que você sente é fantástica e aterradora.

O Oculus Rift vai te levar para esse mundo criado e tornar sua experiência assustadoramente fantástica, e para aqueles como nós que são fãs do gênero horror (tenho medo mais eu gosto u.u), abre-se as portas para um novo tipo de jogabilidade . Além de tudo isso , você tem o rastreamento de movimento e controles da cabeça em um motor que vai responder de forma a tornar a experiência ainda mais real.

Tags
Mostrar Mais

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Close