Netflix comprou o XVideos? Crunchyroll gera polêmica!

Usuários sobem vídeos em site pornográfico!

Crunchyroll, uma das maiores plataformas de animes on demand do mundo, decidiu travar uma batalha contra os sites Fansubs, que disponibiliza conteúdo gratuitamente.

Como uma organização digna do Anonymous, os usuários brasileiros estão buscando formas de sobreviver às leis de combate à pirataria.

Um usuário chamado “Daio Filmes”, fez o upload de diversos filmes e animes no site Xvideos, para evitar que os filmes saiam do ar. Ele está transformando o site pornô em uma Netflix.

O melhor do Brasil, é o brasileiro!

Embora os títulos sejam colocados com seu nome original, os “HUEHUE BR” dominam as “artes e manhas”, para burlar qualquer sistema.

Para quem deseja assistir o “Pantera negra“,  basta procurar pelo título “Pantera Negra Completo e Gostoso“.

pantera-negra-xvideos

Crunchyroll: Fechando o cerco!

A Crunchyroll não é a primeira a endurecer o tratamento com conteúdos piratas. Porém, desde que a plataforma passou a combater a pirataria, diversos sites saíram do ar.

Depois que a lei de GDPR foi aprovada, os sites do mundo inteiro estão buscando se adaptar às novas regras. A Crunchyroll tem o respaldo da lei, o que agiliza o processo de remoção de conteúdo dos outros sites.

Crunchyroll é “trendtopics” no Reddit!

No Reddit, usuários têm alegado que muitos torrents não estão funcionando e os sites mais famosos estão fora do ar.

Crunchyroll-reddit

Segundo o usuário abaixo, os administradores da Punch Fansub entraram em um acordo com a Crunchyroll.

crunchyroll-reddit

Fato é que a pirataria está sendo combatida de forma muito mais séria e eficiente, do que há alguns anos.

A Estratégia já é antiga entre os otakus

Embora este caso da Crunchyroll tenha gerado polêmica entre os otakus, muitos usuários alegaram que já disponibilizam animes e filmes de diversos gêneros, em outros sites adultos.

O mais interessante nesta história é como a comunidade se une para buscar o “bem maior”. Claro que estou me referindo aos usuários, e não aos sites que lucram de alguma forma com esta prática.

Eu vou ficando por aqui, mas se você quer dicas de séries para ver neste final de semana, saiba que a primeira temporada de Titãs já está disponível na Netflix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar