Filmes

Depois do sucesso na CCXP, O Rastro parece ser o filme mais sinistro do ano

O próximo ano promete trazer filmes incríveis para o cenário de cinema no Brasil, para compor a lista para os fãs do estilo de terror Leandra Leal e Rafael Cardoso compõe o time de estrelas para revelar algo um pouco mais sombrio: O Rastro.

Com uma lista de filmes que cabe na mão como Mar Negro (2013) e Quando Eu Era Vivo (2012), é raro encontrar filmes de terror e O Rastro consegue trazer o clima sombrio necessário com uma filmagem de qualidade e resta saber, no seu lançamento, se o restante do composto vai fazer jus ao que vimos até agora.

Na história somos apresentados a um hospital onde o médico João está encarregado de transferir os últimos pacientes da UTI – entre eles, uma menina que desaparece durante a remoção. Envolto a mistérios e um clima sombrio, João terá que enfrentar os segredos escondidos no hospital e a si mesmo.

Recentemente nosso Diretor de Cinema pôde aproveitar O Rastro: A Experiência (Confira aqui) no último evento da Comic Con Experience e o medo estava contido no local. O espaço foi utilizado por milhares de pessoas que ficaram aterrorizadas e foi eleito uma das melhores atrações do evento, inclusive por nós.

Trazendo um elenco com Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann e Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 30 março de 2017.

Tags
Mostrar Mais

Luan Bião

Analista de informações e especialista em tecnologia, ficou tento tempo preso no laboratório que tornou sua memória volátil, por sorte, nanorobôs mantém os registros de suas experiências direto na nuvem e o resultado filosófico você confere aqui no Vitamina Nerd.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close