Divirta-se com seus amigos em Gaunglet Slayer Edition

Vira e mexe dou uma olhada nas opções de jogos com modos cooperativos para poder me divertir com a galera e mesmo com a gama grande de jogos para emuladores que cumprem a promessa a imersão e a qualidade dos jogos para PC mantém a esperança de jogos do estilo decentes.

Fui surpreendido com Gaunglet, um RPG nada diferente daqueles que você já jogou, dois jogadores em uma tela, horla de monstros e evolução de itens, habilidades etc.

Nesse game estão disponíveis até quatro jogadores na mesma tela podendo escolher até 5 classes : Guerreiro, Mago, Necromancer, Valkiria e Arqueiro e  a jogabilidade do jogo parece simples mas exige uma grande coordenação dos jogadores na hora de acabar com as dezenas de monstros que enchem a tela.

archer

Os botões mudam de acordo com a classe que você estiver, com Guerreiro e Valkiria o hack’n’slash funciona bem junto com as magias de impacto, o Necromancer e o Arqueiro usam combinações dos analógicos com os botões para magias enquanto o mago usa do mesmo sistema encontrado em Magicka, o que exige um pouco mais de experiência do jogador.

necrowizard

É impossível não reparar na semelhança com os jogos do mesmo estilo porém é possível ver que o jogo trouxe em seu lançamento uma combinação curiosa dos elementos: você não modifica seu inventário dentro de um calabouço e também não é possível encontrar armas e equipamentos pelo mapa o que torna a exploração limitada. Quando a opção de armas disponíveis também temos uma limitação grande que tenta ser compensada com a utilização de runas que permitem uma flexibilidade de jogo maior para os personagens. Você não encontrará árvores de especialidades ou distribuição de atributos, assim como também não está presente quebra-cabeças ou enigmas a serem desvendados. O jogo é simples, controle na mão e vai!

warriorvalk

O jogo conta com as opções de Multiplayer Online além do já citado Multiplayer Local porém você não vai encontrar grandes motivações em combinar habilidades ou disputar inimigos ou ouro dentro de uma Dungeon, a ideia está lá porém não convence.

A dublagem e as vozes interativas são ótimas e combinam bem com um design de cenário considerável, elementos da tela interagem tanto em forma de desafio com diversos tipos de armadilhas até como forma de acesso por intermédio de barris explosivos carregáveis, etc.

ingame

O jogo foi disponibilizado recentemente para os assinantes da PSN gratuitamente e a versão para PC está disponível em português, não exige muito e se adapta muito bem ao Xbox Controller:

    • Processador: 2.4 GHz Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1 GB NVIDIA 460 / AMD Radeon 5870
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Para quem quer um passatempo com os amigos fica a dica 🙂

dentrodojogo

ps: se alguém souber como mudar o nome, meu cachorro que instalou e eu não sei mudar.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar