Iron Maiden libera a besta em seu próximo game

O Iron Maiden está na estrada desde 1975 e agora fez uma parceria com a desenvolvedora de games Roadhouse Interactive para o lançamento do seu jogo que seguirá na categoria RPG e será chamado de Iron Maiden: Legacy of the Beast.

“Como um fã de longa data, eu sempre pensei que a música, as letras e o conjunto de personagens do Maiden forneceriam a base perfeita para uma experiência profunda de RPG. Este jogo que estamos criando irá agradar a todos os jogadores mobile, incluindo aqueles que ouvirem o Iron Maiden pela primeira vez.”, comentou James Hursthouse, CEO da Roadhouse.

iron-maiden-legacy-of-the-beast-game-eddie-rpg

“Desenvolvido em estreita colaboração com a gestão do Iron Maiden, os jogadores assumem o papel do icônico do mascote da banda, Eddie, em suas muitas formas – cada uma com habilidades únicas. Jogadores poderão explorar novos mundos, viajar através do tempo, e batalhar com grupos de personagens dramáticos e atraentes, retirados do catálogo de álbuns da banda. A jogabilidade é reforçada com uma trilha sonora utilizando canções que abrangem toda a carreira da banda, incluindo gravações ao vivo inéditas de clássicos do Iron Maiden adaptados para o jogo pelo engenheiro Tony Newton sob o exame minucioso do baixista e membro fundador Steve Harris

No clipe “Speed of Light” a banda trouxe o mascote em aventuras pelo mundo dos video-games e o enredo do clipe foi usado algumas semanas depois em um game online (Clique aqui para jogar). O jogo será lançado até o final deste ano e estará disponível para Android e iOS. ROCK’N’ROLL!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar