Louis Vuitton e Sophie Turner Lançam Pulseira
Sophie é a Sansa Stark de Game Of Thrones
Todos em algum momento já ouviram falar da Louis Vuitton não é mesmo? E além disso, estamos ansiosos com a estreia de uma das séries mais épicas já vistas. Quem não achar isso pode me excluir já! Mas, brincadeiras a parte, Game of Thrones, gostando ou não, já tem seu espaço reconhecido no mundo das séries.
E falando em Game of Thrones, Sophie Turner, que interpreta nada mais nada menos que a Sonsa (not anymore)… quer dizer Sansa Stark, juntamente com a grife francesa Louis Vuitton, a cara da riqueza, fizeram uma linda campanha de encher os nossos corações em prol da Unicef.
Mas tudo isso tem um motivo. Dia 20 de novembro foi comemorado o Dia Mundial da Criança. E, para celebrar, a Sophie criou um modelo exclusivo de bracelete inspirado em sua visão de sorte. Representado em um tecido canelado trançado em vermelho e branco. O vermelho na China representa sorte; enquanto o branco é a cor do coelhinho que é considerado elemento de sorte em vários locais do mundo. Assim, transformado em um lindo pingente inspirado na sua última tatuagem.
Silver Lockit, a pulseira da Louis Vuitton que salva vidas
Esta pulseira faz parte de uma coleção chamada Silver Lockit e a campanha #makeapromise. Lançada em 2016, já arrecadou mais de US$ 5 milhões para a UNICEF, que protege crianças em situações vulneráveis. Além de ter a oportunidade de vacinar 900.000 de crianças e adultos contra a cólera e salvar mais de 263.000 crianças de má-nutrição.
A nova edição da pulseira “amuleto da sorte”, chega às lojas da grife dia 20 de novembro. Do valor de 300 euros, 100 euros serão doados. E a curiosidade é que a pulseira Silver Lockit foi inspirada em um cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os bens preciosos de seus clientes. Este virou um símbolo de proteção para a marca e escolhido como sinal de promessa feita para ajudar as crianças em risco.
E nós, como meros mortais, ficamos admirando tanto a beleza da atriz como a da pulseira. Mas felizes com a boa intenção das grifes sobre a situação mundial.