Microsoft comete gafe na Gamescom 2014

O uso do PC para rodar jogos de ultima geração nas conferências e eventos parece ser cada vez mais uma prática recorrente.

Desta vez a Microsoft decidiu recorrer à “camuflagem” nas suas unidades de teste na Gamescom 2014, o que ficou evidente quando o demo de Ori and the Blind Forest crashou (huahuahuahua) e remeteu um jogador para o desktop do Windows.

Ao que tudo indica a engenhosa cabine de demo inclui um Xbox One de enfeite para convencer o consumidor de que está perante uma consola verdadeira; no entanto, segundo uma análise às unidades de teste, através do Windows, ficou na cara que as demos corriam num PC com uma placa gráfica da Nvidia (Problem AMD ?), o que não deixa de ser irônico quando tanto o Xbox One como o PS4 usam uma GPU da AMD.

Até agora o único jogo que comprovadamente estava rodando num PC em vez do Xbox One na Gamescom foi Ori and the Blind Forest. No entanto não se admirem se muitas demos que estão disponíveis para serem testadas neste tipo de evento estejam rodando num PC em vez dos respectivos consoles.

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar