A E3 2013 está quase aí, e com ela temos toda uma nova geração de consoles, jogos e muito, muito mais. Mas depois de muita espera o evento está chegando, então, o que temos para nos animar? Apesar de editores e desenvolvedores ainda estarem trabalhando para confirmar e discutir o que vai ser visto na E3 2013, nós nerds ainda estamos conversando sobre o que NÓS esperamos ver e claro, jogar.
Segue a primeira parte do roteiro de tudo isso para o evento que começa a partir de 11 de Junho de 2013.
Só para ficar claro, não sabemos quais são todos os jogos que vamos discutir, será visto somente um resumão . Alguns jogos estarão aqui, alguns não e alguns outros jogos que deveriam ter a presença no evento. Independentemente disso, estamos esperançosos de que veremos tudo isso e muito mais.
Você está pronto para fazer um tour através da loucura que é a E3 2013? Junte-se a nós listamos alguns dos maiores jogos que queremos ver na E3 – Nessa primeira parte veremos 4 games que estão despontando.
Editor: Bethesda
Desenvolvedor: Tango Gameworks
Plataformas: Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4
Data de Lançamento: 2014
Após aterrorizar e inspirar uma geração de jogadores com “Resident Evil”, o designer japonês Shinji Mikami e o estúdio Tango Softworks se uniram a Bethesda para produzir The Evil Within.
O game é um novo projeto de terror e que pode, de certa forma, promover um retorno às raízes do gênero que Mikami ajudou a popularizar.
Em um evento realizado em Los Angeles, nos EUA, a produtora mostrou os primeiros minutos de jogo, que parece estar apto para chocar uma nova geração de jogadores, mas ainda pela falta de personalidade própria. The Evil Within se alimenta demasiadamente de fontes bem conhecidas do horror japonês.
[youtube id=”d-P5Qm0zkV4″ width=”100%” height=”300px”]
Logo no começo, The Evil Within apresenta o detetive Sebastian, que chega em uma viatura a um hospital na calada da noite para investigar uma série de crimes hediondos. O visual chama a atenção, com belos efeitos de luz e sombra e texturas em altíssima resolução.
Editor: Ubisoft
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal, Reflexões
Plataformas: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U
Data estimada de lançamento: 19 de novembro, 2013
Neste ponto, nem precisamos ver mais informações sobre Watch Dogs antes de seu lançamento – o que a Ubisoft está mostrando até agora provou ser impressionante o suficiente para me convencer que acompanharemos sua estréia no primeiro dia.
Estamos todos aguardando para explorar esse mundo novo em Watch Dogs, que conta com a presença de diversos elementos da cidade de Chicago inteira.
[youtube id=”_9pqZW8pX1s” width=”100%” height=”300px”]
Os Meios não-tradicionais de Aiden para a infiltração, descrição, e de combate proporcionam a Watch Dogs uma vantagem única sobre seus concorrentes mundiais, incluindo o melhor estilo de Assassin’s Creed.
Editor: Nintendo
Desenvolvedor: Nintendo
Plataformas: Wii U
Data de Lançamento: Outono 2013
The Legend of Zelda: The Wind Waker é uma das preciosidades da biblioteca do GameCube, e agora está finalmente sendo produzida uma refilmagem em HD. Um dos seus destaques é o uso do estilo de arte cell-shading, por isso estamos ansiosos para ver como este jogo (já maravilhoso diga-se de passagem) pode ficar com uma camada de tinta renovada. O engraçado é que Wind Waker é um dos exemplos brilhantes de um jogo que pode passar no teste de gráfico depois de um longo tempo lançado, mas estamos ansiosos para ver como o hardware do Wii U pode melhorar seu visual já impressionante.
[youtube id=”uT5X74VlUFk” width=”100%” height=”300px”]
Desde seu anúncio, temos visto e ouvido muito pouco sobre o Wind Waker HD – mas esperamos que todas as mudanças seja bem esclarecidas na E3. Haverá novas dungeons? Novas áreas? Um novo modo de desafio? Porém mesmo que seja apenas uma versão HD do mesmo jogo que nós jogamos todos esses anos, ficaremos ansiosos pela sua “re-estréia”.
Editor: Deep Silver
Desenvolvedor: Volition
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC
Data de Lançamento: 20 ago 2013
“Saints Row 4” levará a gangue para um novo patamar de poder – e confusão. No game, o líder dos Saints será eleito presidente dos Estados Unidos e com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, ou algo assim: logo após a posse, os EUA são invadidos por alienígenas e sobra para a gangue resolver a situação.
O game envolverá missões de realidade virtual e outras loucuras nas ruas de Steelport, com um novo arsenal vindo direto dos invasores do espaço e super-poderes, entre outras novidades. A Deep Silver garante que Saints Row 4 não é uma adaptação do DLC “Enter the Dominatrix”, expansão do último Saints Row que teve seu desenvolvimento interrompido pela falência da THQ.
[youtube id=”Ud_yOI14ibQ” width=”100%” height=”300px”]
“A expansão foi cancelada e alguns elementos passaram para Saints Row 4“, disse um representante da empresa. “Uma ‘versão do diretor’ de ‘Enter the Dominatrix’ será lançada por download quando o novo game chegar às lojas”.