Path of Exile, o Diablo Indie
Path of Exile, o indie da Grinding Gear Games popularmente conhecido como o Diablo que não foi, está em beta desde janeiro deste ano. Agora, ele ganhou uma data definitiva de lançamento.
O jogo chega no dia 23 de janeiro, com um modo campanha finalizado, multiplayer para até 8 pessoas e novos monstros, itens e equipamentos. Ele é gratuito, com microtransações estéticas que não oferecem vantagens para os jogadores além do charme e beleza de uma espada pingando veneno.
Eu testei Path of Exile e gostei bastante da experiência. Ele tem mecânicas próximas às de Diablo II, com algumas modificações interessantes que modernizam e tornam a experiência de jogo mais dinâmica. A complexidade do jogo, no entanto, é extrema. Ele tem uma das árvores de talento mais absurdas que qualquer jogo já concebeu. Isso garante que cada herói seja totalmente diferente e único, mesmo compartilhando a mesma classe.
A Grinding Gear anunciou também que, com o lançamento do jogo, ganharemos uma nova classe de prestígio chamada Scion. Ela será liberada quando o jogador terminar o game pela primeira vez.
[youtube id=”NDFO4E5OKSE” width=”100%” height=”350px”]