Playerunknown’s Battlegrounds Mobile

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, como o nome já sugere, é a versão mobile do já conhecido Player Unknown’s Battlegrounds para PC. Ele é  um dos battle royales mais jogados desde 2017.

Encontra-se disponível para download na versão para IOS e Android.

Desenvolvido pela Tencent Games, uma subsidiária da empresa de tecnologia chinesa Tencent, em colaboração com a Lightspeed & Quantum Studios, o PUBG Mobile foi muito bem otimizado para celular.

Não parece nada estranho durante as sessões de jogo e é surpreendentemente menor se comparado com sua versão para Desktop.

Playerunknown's Battlegrounds Mobile

Playerunknown’s Battlegrounds Mobile – Jogabilidade e Visual

Os desenvolvedores conseguiram permanecer fiéis à versão para PC. Então os jogadores podem ajustar a taxa de quadros e a resolução de tela para uma melhor experiência.

Existe também um modo Ultra HD para smartphones ou tablets com telas 4K. Desenvolvido com a Unreal Engine 4, que foi usado para construir os já famosos Bioshock e Gears of War 3.

O Playerunknown’s Battleground Mobile é um dos melhores lançamentos de FPS para celulares.

A jogabilidade é exatamente igual à versão para PC. Mais de 100 jogadores são largados em uma ilha remota e precisam sobreviver até o fim usando armas que possam encontrar a fim de eliminar seus adversários. Com o passar do tempo, a área jogável da ilha encolhe e qualquer pessoa fora dela morre automaticamente. Todos têm que permanecer dentro da área e é isso que torna o jogo mais desafiador. Pois não é possível se esconder em nenhum local e esperar que outros jogadores apareçam. Ou seja, todos terão que se mover regularmente para chegar à zona jogável.

Playerunknown's Battlegrounds Mobile

Armas e equipamentos de proteção podem ser encontrados na ilha. A taxa de sobrevivência e morte de rivais depende da qualidade e variedade de armas que se tem.

Navegação

Navegar pelo jogo no smartphone pode ser um desafio comparado a jogar com o mouse e o teclado no PC ou em um console.

Todos os controles estão espalhados na mesma tela. Mirar em um alvo não é fácil, mas o jogo tem um modo de precisão, que permite aos jogadores ampliar os alvos e obter melhor visualização.

Graveyard Keeper – Dicas e Truques

A Tencent Games não deixou de fora nenhuma das opções de controle no jogo para celular. É possível abaixar, arremessar, pegar objetos, dirigir veículos, lançar granadas e até pular obstáculos usando controles na tela.

O mapa ainda precisa de melhorias e uma opção de diminuir o zoom para uma visão mais ampla. O fato de o mapa não mostrar nenhum dos rivais nas proximidades adiciona o elemento de surpresa e torna o jogo mais difícil.

Playerunknown's Battlegrounds Mobile

Pode ser jogado sozinho, com um parceiro ou com uma equipe. Durante os jogos multiplayer, os jogadores também podem conversar com os membros da equipe usando o mensageiro embutido no aplicativo. Eles podem vestir o seu avatar no jogo usando os pontos ganhos após cada jogo. Surpreendentemente não há compras ou anúncios neste jogo. O Playerunknown’s Battlegrounds Mobile é tão desafiador quanto a versão para PC, só é um pouco mais frustrante devido aos controles, mas é imensamente viciante e difícil de largar.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar