Games

Primeiros detalhes de Assassin´s Creed 4: Black Flag

O próximo jogo de Assassins Creed vai nos colocar na pele de um assassino pirata, o jogo se passará no início do século 18 nas ilhas do Caribe, isso é o que sugere a serie de informações vazadas. Provavelmente o jogo será chamado de Assassins Creed 4: Black Flag.

A Artwork vazou imagens mostrando um novo assassino encapuzado que irá assumir um navio cheio de piratas, armado com uma pistola e um punhal. Uma bandeira negra com uma caveira e ossos cruzados ao fundo.
Esse assassino é Edward Kenway, pai de Haytham Kenway e avô de Connor de Assassins Creed 3. Ele é um corsário, assassino e ocasionalmente pirata.
A obra de arte vazada – um cartaz enviado para vendedores – tem um mapa detalhado do Caribe em seu verso, supostamente mostrando as ilhas e cidades que Kenway irá visitar.





Havana, Kingston e a ponta sul da Flórida estão todas nomeados nesse mapa, muitos dos quais têm um novo ícone-símbolo (caveira pirata), provavelmente o sinal da Fraternidade nesta época.

Uma screenshot da tela vazada também está mencionando que supostamente o jogo esteja rodando no Xbox 360. Há planos para uma versão dos consoles next-gen, também.
Notícias da aventura com temas náuticos se encaixam com o que a Ubisoft disse oficialmente sobre o próximo jogo – que estreia com um novo protagonista e novas configurações.

Tags
Mostrar Mais

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Close