Games

Que comecem os torneios em Tekken 7

No início de 2017 teremos uma sequência de Tekken que já chega na sua sétima edição. Na história de Tekken 7 veremos Kuma juntar-se ao seu mestre Heihachi Mishima como parte da Tekken Force. Ele prova sua lealdade ao proteger o conglomerado multinacional Mishima Zaibatsu mesmo acreditando que seu mestre estava morto, Kuma é derrotado por Jin Kazama e reencontra-se com Heinachi. Do outro lado Panda é guarda-costas de Ling Xiaoyu que depois do desaparecimento de Jin Kazama decide tentar encontrá-lo, mesmo ignorando os perigos que a viagem envolvia. Preocupado com a demora no regresso de Ling, Panda parte atrás dela afim de trazê-la de volta para casa.

No jogo, temos o novo modo Online Tournament que permite que os jogadores participem e criem seus próprios torneios online com no máximo até 8 jogadores. Dentre as funções desse novo modo é possível selecionar o estilo de eliminação única ou dupla, usar senhas nas salas e assistir as lutas de outros jogadores no Spectator Mode. Como prêmio por vencer, é possível ter acesso a dinheiro in-game e diferentes itens.

Encha o universo de Dragon Ball de porrada em Xenoverse 2. Confira nossa matéria!

“Tekken é um jogo bem conhecido pela comunidade gamer internacional, não só pela sua jogabilidade super excitante, como também pela história que apresenta. Com Tekken 7, os fãs irão descobrir a conclusão épica para a saga. A Namco Bandai encontra-se a utilizar as mais recentes tecnologias em seu poder, com o objectivo de oferecer aos seus fãs a melhor e experiência de jogo bem como com a melhor qualidade. Tanto para Xbox One, Playstation 4 e PC.” – Delphine Janczak, Brand Manager da Namco Bandai Europa

Quais as novidades de Tekken 7?

tekken-7

Publicado pela Bandai o game utiliza Unreal Engine 4 e é o primeiro jogo de Tekken para essa nova geração de consoles. Com 30 jogadores disponíveis o jogo traz duas novas mecânicas, o Rage Art, um ataque poderoso que usando a barra de energia permite causar até 30% de dano e o Power Crush, que oferece resistência ao jogador permitindo que ele continue atacando mesmo quando for atacado.

Com mais de 45 milhões de cópias vendidas, Tekken colecionou fãs nesses últimos 20 anos de vida. A pancadaria começa no início de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

E você? O que espera de Tekken 7?

Tags
Mostrar Mais

Luan Bião

Analista de informações e especialista em tecnologia, ficou tento tempo preso no laboratório que tornou sua memória volátil, por sorte, nanorobôs mantém os registros de suas experiências direto na nuvem e o resultado filosófico você confere aqui no Vitamina Nerd.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close