Tudo o que você precisa saber do incrível game "Horizon: Zero Dawn"

Bom… acontece que provavelmente você pode trazer um arco e disparar algumas flechas em uma luta contra um robô-dinossauro gigante… isso mesmo que você leu. Horizon: Zero Dawn veio do nada na conferência de imprensa da Sony durante a E3 2015, e de cara destacou-se como uma nova premissa corajosa em meio a um mar de sequencias cansativas. Também deve servir como um alívio para os desenvolvedores da Guerilla Games, visto que este será o primeiro jogo “Killzone-independente” do estúdio em mais de uma década.

Este RPG de ação descreve um mundo pós-apocalíptico e exuberante (em um estilo semelhante ao clássico cult Enslaved: Odyssey to the West), onde a natureza reina durante eras  sobre os escombros da antiga civilização, e a humanidade, aparentemente, começou novamente um ecossistema decepticon tecnológico. Entre o breve-mas-revigorante trailer e histórias vindas diretamente da revista “Official PlayStation” , Horizon: Zero Dawn já desponta como um dos melhores de 2016. Será que veremos um “boom”  na nova geração em questão de SandBox ? Ficaremos no aguardo e sempre atualizando os nossos ávidos leitores s2

Híbridos de animais e robôs governam as ruínas
Não foi só a humanidade que foi enviada cambaleando pelo apocalipse do século 21; o reino animal também passou por algum transtorno genético grave. Após 1.000 anos de evolução, o deserto é agora habitado por formas de vida que parecem ser de algum tipo de tecnologia orgânica – robôs cibernéticos (?) que parecem e agem como mamíferos, aves e espécies de dinossauros extintos. Um novo predador fica no topo da cadeia alimentar: a Thunderjaw, um bot T-Rex de aparência ‘colossal com circuitos em vez de chapeamento de tendões e armadura em lugar de escamas.

23bb0dd7654a14058a44782b0c3e72ce5c667596

Ele está sendo construído com a ajuda de alguns veteranos de mundo aberto

Entre as novas contratações do desenvolvimento temos John Gonzalez, que trabalhou como o principal escritor para o jogo Fallout: New Vegas e Middle Earth: Shadow of Mordor, bem como os desenvolvedores que estavam anteriormente no CD Projekt Red, o famoso estúdio da franquia de ação RPG The Witcher . Tendo designers que sabem o que podem trazer para uma aventura em um mundo aberto, deve com certeza fazer de Horizon: Zero Dawn ser um mundo tão povoado, vibrantemente e vivo como os jogos Fallout e The Witcher.

7d16d7d104793f0af3701eb0a7633f5266e60fd8

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar