Veja mais detalhes do remake de Shadow of the Colossus

Um dos jogos que mais causaram um frisson na plateia durante a Conferência da Sony foi Shadow of the Colossus. E para aqueles fãs que estão ansiosos por mais detalhes do jogo, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, deu uma entrevista à revista japonesa Famitsu, e sanou algumas dúvidas que surgiram após o anúncio.

Na entrevista, Yoshida confirmou que o jogo será, de fato, um remake, e não apenas um remaster, com gráficos melhorados.

O conteúdo do jogo é o mesmo da versão original, mas todos os assets estão sendo refeitos. As preferências dos jogadores para controles e afins mudam conforme o passar o tempo, então estamos trabalhando para implementar uma forma mais moderna de jogar”, declarou Shuhei.

Por último, vale ressaltar que a equipe responsável pelo remake é a Bluepoint Games, que trabalhou nas remasterizações de ICO e de Shadow of the Colossus para PS3.

Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tags

Luan Bião

Analista de informações e especialista em tecnologia, ficou tanto tempo preso no laboratório que tornou sua memória volátil, por sorte, nanorobôs mantém os registros de suas experiências direto na nuvem e o resultado filosófico você confere aqui no Vitamina Nerd.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar