Você – 3ª temporada

As tirações de sarro contra o subúrbio e o estilo de vida americano da classe média continuam acentuados em Você – 3ª temporada. Esse terceiro ano da divertida e macabra série sobre stalkers e serial-killers, agora em dose dupla, tem Joe e Love casados e com um bebê, vivendo todas as implicações dessa nova adaptação, em uma comunidade low-carb, preocupada com aparências e bem-estar.

Talvez minimamente descaracterizada (diante dos próprios símbolos que a série se fundamentou antes — onde o fator stalker e o nível de violência e suspense eram muito mais fortes e evidentes), dessa vez acompanhamos mais o drama do casamento que já nasce arruinado, já que o “amor” do casal protagonista se sustenta unicamente através da violência e quando essa violência é atenuada em prol de “chega de crimes”, o sexo, a interação e os sentimentos vêm abaixo e todo o enredo segue Joe na busca por uma nova obsessão, enquanto que Love vai perdendo o controle gradualmente à medida que busca salvar a família acima de tudo.

Claro que, com isso, mesmo perdendo alguns dos atributos que foram motivo de sucesso antes, ao menos pontua novos elementos para o seriado, continua divertindo com seus comentários sociais em puro humor negro, até o desfecho catártico. Mas Você já começa a demonstrar os primeiros sinais de cansaço e de que poderia muito bem ter se encerrado por aqui.

Resenha sobre a primeira e a segunda temporada.

Você - Temporada 3 | Trailer oficial | Netflix

Nome Original: Você
Elenco: Penn Badgley, Victoria Pedretti, Saffron Burrows
Gênero: Crime, Drama, Romance
Produtora: A+E Studios
Disponível: Netflix
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar