World of Warcraft Shadowlands – Prepare-se

Todos sabemos que recentemente a Blizzard soltou um bluepost informando o adiamento de World of Warcraft Shadowlands. Por um lado isto é ruim, porém por outro é muito “bom” se você está pensando em fazer algumas conquistas ou ficar pronto com seus personagens.

world-of-warcraft-shadowlands-vitaminanerd

Por isso, clique nas abas abaixo para conferir tudo o que você pode adquirir antes do lançamento de World of Warcraft Shadowlands e até mesmo tudo que sairá com o lançamento do pré-patch.

Dentro das visões, alguns itens deixarão de ser obtidos, assim como a montaria Serpente Negra e o título Sem-rosto. Os outros itens disponíveis no vendor (Wrathion) como a Mochila de Escamas de Dragão Negro (custa 5k de lembranças corrompidas) e a mount Enxameador Malévolo (custa 100k de lembranças corrompidas) ainda continuarão disponíveis, embora seja melhor garantir antes do pré-patch e do lançamento do que deixar acumular.

Além disso, não podemos esquecer da montaria Papa-carta que pode ser dropada das caixas de correios espalhadas pelos mapas das visões. A Serpente Negra de N’zoth pode ser obtida ao completar a conquista “As profundezas das visões“.

mount-papa-cartas-serpente negra-world-of-warcraft-vitaminanerd Shadowlands

Mascotes

Além das mount citadas acima, outra coisa que em World of Warcraft Shadowlands você provavelmente não terá acesso dentro das visões são os pets, vulgo mascotes. Temos, então, um total de 8 disponíveis.

Dentre todos os mascotes disponíveis, 7 deles são recompensas porque você matou bosses de locais específicos dentro das visões. Assim, basta você varrer todas as áreas das visões de N’zoth que os pets vem. Já para o mascote Fedor, basta completar a conquista “Visões Fétidas” para obtê-lo.

Toys/Brinquedos

Com um total de 5 Toys sendo dropados nos seguintes lugares:

Stormwind – Óculos do Caos Extremamente Sensíveis, Maçã Podre, Caveira Tocada pelo Caos.

Orgrimmar –  Souvenir de Totem Tocado Pelo Caos, Barba-rente de Cortacacho.

Título

O Título “Sem-rosto” é conquistado quando você completa as duas visões (Orgrimmar e Stormwind) sozinho completando a conquista “Mundo Louco”.

Os conjuntos da Série 4 de PVP possuem um conjunto elite que só podem ser conquistados quando você atinge 2100 de rating ou 2400 para pegar a capa.

Então corra, pois o tempo está bem limitado e o pré-patch está aí.

Em toda expansão existem conquistas que só podem ser obtidas em um período de tempo e em grupo. Em World of Warcraft Battle for Azeroth temos as conquistas:

Acima do normal: N’zoth o Corruptor – Conquista obtida quando N’zoth é derrotado na dificuldade de raide Heróica ou superior. Atualmente existem diversos grupos sendo formados no localizador de grupos para ao menos obterem esta conquista.

Vangarda: N’zoth o Corruptor – Esta conquista é obtida quando N’zoth é derrotado na dificuldade de raide Mítica.

vanguarda-nzoth-world-of-warcraf-shadowlands-vitaminanerd

Além de conseguir as conquistas citadas acima, ao matar o N’zoth você obtém o item Cria de Vexiona que habilitará uma quest para conseguir a montaria Asa do Caos Incorrupto.

asa-do-caos-incorrupto-vitaminanerdOutras duas mounts que terão seu drop reduzido em % mas não retiradas do jogo são as montarias Borrasca Glacial e Onividente de Ny’alotha. Ambas são obtidas no modo mítico das seguintes raides: Batalha de Dazar’alor e Ny’alotha, a Cidade Desperta. Arrumar grupos para o drop a esta altura do campeonato não é fácil e você terá que contar com a sorte ou comprar essas mounts com gold de guilds que costumam vendê-las para outros jogadores.

IMPORTANTE:

Caso alguém ofereça a venda das montarias por dinheiro real, reporte imediatamente à Blizzard pois isso é contra as regras.

Vamos falar um pouco sobre as Míticas Plus. Em World of Warcraft Shadowlands elas continuarão a existir e iremos detalhar mais sobre elas em um futuro post. Enquanto isso, vamos voltar para a realidade atual e correr atrás do que ainda podemos conquistar antes do pré-patch e até mesmo da expansão em si.

Conquistas

Durante toda a expansão existiram conquistas especificas para as M+. A conquista “Mestre da Pedra-chave de Battle for Azeroth: Série 4″ ainda é possível de obter e, de quebra, pegar a montaria Furamentes Desperto.

mesre-da-pedra-chave-world-of-warcraf-vitaminanerd ShadowlandsAlém da conquista é importante você manter um ranking bacana para a próxima expansão. Isso se você for um player que irá focar em fazer pedras de nível acima de 15~20.

Expedições 

Aproveite o máximo de tempo para farmar os dobrões e comprar os itens cosméticos, montarias, mascotes e tentar a sorte nas caixas compradas com os dobrões para o drop das montarias que podem ser obtidas no final de cada run das expedições. Mas, como as recompensas são muitas, clique neste link para ter acesso a TODOS os drops.

Alts – Aproveite este tempo até efetivamente chegar World of Warcraft Shadowlands para upar outros personagens e experimentar outras classes. Até mesmo se você está pensando em ser um pouco mais hardcore, certamente pode escolher a melhor classe para jogar o início da expansão.

Profissões –  Tenha suas profissões ou todas as profissões upadas para o início da expansão. Portanto, se você gosta de ganhar um gold no início da expansão este é o momento. Existem jogadores que costumam se equipar rapidamente com foco em raid e compram materiais e até mesmo itens para se equipar o quanto antes.

profissoes-world-of-warcraft-vitamiannerd

Poderoso Brutossauro da Caravana – Esta mount custa a bagatela de 5kk vulgo 5.000.000 de Gold. Então, se você pensa em adquirí-la, corra, pois juntar este gold não é uma tarefa tão simples.

brotossauro-world-of-warcraft-vitaminanerd Shadowlands

Conquistas

Glória do Saqueador eterno, Glória do Aventureiro de Dazr’alor, Glória do Aventureiro de Uldir, Glória do herói devastado pela guerra, todas essas conquistas você pode realizar com seu grupo de guild ou amigos da sua lista da battle.net

Conquistador de Azeroth – Aproveite enquanto é tempo e temos players vagando pelos mapas de Battle for Azeroth, pois esta conquista é baseada em world pvp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar